Marketing Genérico

Genérico
Todos iguais

Todos são iguais

Qualquer hora

Qualquer hora é hora

Qualquer mensagem

Qualquer mensagem

Marketing de Retenção

Retenção
Segmentação

Segmentação

Momento

Momento

Personalização

Personalização

Por que retenção?

"O aumento da taxa de retenção de clientes em 5% aumenta entre 25% e 95% da lucratividade"

Bain & Company
(Harvard Business School)

“80% das suas futuras receitas virão de 20% dos seus clientes atuais”

Gartner Group

“Clientes antigos gastam em média 33% a mais do que novos clientes”

Laura Lake
(Consumer Behavior for Dummies)

Réguas de Relacionamento
Veja abaixo alguns exemplos de campanhas multicanais que podem ser automatizadas para impactar seus clientes com a mensagem certa no momento mais adequado.
1 COMPRA
ANIVERSÁRIO
REATIVAÇÃO
COMPRA RECORRENTE
Régua primeira compra
Quer aprender mais sobre retenção de clientes?
Veja nossos materiais gratuitos Clique aqui