Use o tempo livre do seu time de loja para gerar ainda mais vendas!

A evolução do caderninho de vendas, que permite a gestão completa dos contatos entre vendedores e clientes de forma integrada, inteligente e intuitiva, para criar relacionamentos únicos e gerar mais compras.

O que é o Dito Agenda?

Solução que distribui contatos para vendedores e gera tráfego para lojas físicas

  • Contatos para realizar no dia
  • Mensagem já pronta e personalizada
  • Material de apoio da campanha
  • Informações sobre o perfil do cliente
  • Histórico de compras e contatos realizados
  • Gestão rápida e descomplicada, por um aplicativo no celular

Permite todo o acompanhamento do processo de vendas

  • Quantidade de contatos realizados;
  • Metas de vendas;
  • Saúde dos cadastros;
  • Nota de avaliação do cliente.
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Como funciona

1

Você cria campanhas segmentadas e envia automaticamente para os vendedores.

Segmentando os clientes por dados demográficos e comportamento (como carrinho abandonado, melhores clientes, pós-compra, aniversariantes), seus vendedores podem fazer contatos mais efetivos.

2

O vendedor entra em contato com o cliente para incentivar a recompra.

Além de enviar a mensagem certa e mais atrativa para o cliente, o vendedor ainda define o melhor canal para falar (telefone, WhatsApp ou SMS) e registra se conseguiu realizar o contato e como foi recebido.

3

O vendedor tem todo o contexto necessário para entrar em contato com o cliente.

Com acesso a todo histórico do cliente e informações essenciais para o contato, você pode disponibilizar a mensagem para seu time com tudo o que deve ser falado e com materiais de apoio (PDF, JPEG, GIF).

4

O cliente compra na sua loja.

Recompra realizada, é hora de mensurar a efetividade dos contatos em todos os níveis: a marca acompanha todos os resultados, franqueados avaliam suas unidades, gerentes medem a performance da loja e do time, e vendedores veem seus objetivos individuais.

5

Após a compra, o cliente responde a uma pesquisa de satisfação.

Aproveite para entender como foi a experiência e crie estratégias para melhorar o desempenho da marca, das lojas e dos vendedores, e não perder clientes.

Benefícios

Entenda como o Dito Agenda pode te ajudar a vender mais e otimizar seus investimentos.

Aumente a produtividade do seu time de vendas

Sem clientes na loja? Use o tempo ocioso do time para gerar contatos via WhatsApp, se relacionar e trazer novas vendas.

Crie novos momentos de compra

O Dito Agenda permite que você entre em contato com o cliente sem ter a necessidade de ele estar na loja e, assim, gerar novas oportunidades de vendas.

Acerte na estratégia de vendas

A partir de informações do histórico de compras, você pode orientar seu time para se comunicar melhor com os clientes, fazendo cada contato de um jeito totalmente personalizado.

Acompanhe contatos, vendas e notas de satisfação por loja e vendedor.

Você tem acesso completo às metas de suas equipes e lojas e pode acompanhar tudo em tempo real, para tomar ações rápidas sempre que necessário.

Controle total pelo celular

É possível acompanhar todo o histórico de suas equipes no app: contatos realizados, vendas e até o nível de satisfação dos clientes com o vendedor ou loja.

Gere mais oportunidades comerciais com cashback

Segmente os clientes que estão aptos a receber o bônus e esta segmentação aparece direto no Super App da vendedora para realizar um contato personalizado.

Resgate clientes de carrinho abandonado VTEX e venda mais

O time da loja física também tem visão, em tempo real, dos abandonos de carrinho no e-commerce (VTEX), podendo acionar tais clientes por Whatsapp de forma imediata, convertendo a venda.

Conheça as ferramentas disponíveis no produto

Super App

Tenha o controle total dos seus negócios pela tela do celular. Muito mais praticidade para acessar seus resultados, acompanhar as metas por lojas e vendedores, monitorar a saúde de cadastros, satisfação dos clientes, cashbacks e carrinhos abandonados VTEX.

Relatórios completos

Resultados por campanha (separados por vendedores ou lojas), contabilização de contatos, vendas influenciadas, taxa de conversão e muito mais.

Gestão de vendedores

Gerentes de loja podem alterar os status dos vendedores pelo app em casos de ausências, como: folga, férias, atestado médico ou até mesmo desligamento. Assim, o cliente continua recebendo os contatos.

Gestão automática do time de vendas

O Dito Agenda se conecta ao ERP e faz a gestão automática de acordo com as alterações do seu departamento de RH.

Produtos desejados e visitados

Revela quais produtos o cliente visitou recentemente no e-commerce e os produtos abandonados no carrinho.

Encarteiramento Flexível

Você define qual loja e vendedor atenderão cada cliente, de acordo com a estratégia de relacionamento da sua marca.

Campanhas por comportamento

É possível impactar o cliente logo após a interação com a sua marca, permitindo que o time de vendas entre em contato enquanto ele está interessado em determinado produto.

Campanhas vivas

Permite que o time de vendas receba contatos todos os dias, de acordo com características e comportamentos do cliente.

Ficha de perfil do cliente

Informações como análise histórica de atendimento, de compras e dados como ticket médio e receita total gasta.

Grupo de lojas

Supervisores, gerentes e franqueados podem acompanhar o esforço e o resultado do time de vendas.

Informações de cashback

Seus vendedores têm acesso a quanto o cliente tem disponível em cashback e a validade do bônus para gerar mais oportunidades de vendas. 

Dito Agenda já responde por mais de 20% da receita influenciada da Chilli Beans

Veja como a marca, referência em óculos de sol e armações de grau, usou o Dito Agenda para se aproximar, conquistar novas clientes e reter sua base.

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Mais de R$4 bilhões de receita influenciada gerados nos últimos 2 anos.

Mais de 80 milhões de consumidores sendo impactados pelos nossos canais digitais de relacionamento.

Mais de 5 bilhões de comunicações omnichannel enviadas para os consumidores.

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