Unifique suas bases on e offline, segmente seus clientes por comportamento de navegação, histórico de compras e dados de perfil. Conheça melhor as funcionalidades da Dito.
Segmentação
Segmente seus consumidores com base em dados de perfil,
histórico de navegação e compras on e offline.
Notificação
Envie mensagens no momento certo, de forma personalizada,
automatizada e multicanal.
Resultado
Conheça os resultados das suas ações de marketing e
direcione a jornada dos seus clientes para a recorrência.
Veja o que os nossos clientes estão ganhando com a nossa plataforma.
"A Dito nos ajudou a entender a fundo nossa base de clientes, o que permitiu que a gente criasse campanhas cada mais segmentadas explorando os multicanais"
Veja o case
"A plataforma da Dito possibilitou a Constance entregar
uma comunicação mais integrada às nossas consumidoras,
permitindo que a marca converse com os clientes em todos os
momentos da sua jornada de compra, seja no online ou no offline.
É uma plataforma fundamental para nos apoiar nas nossas estratégias
Omnichannel"
Veja o case
"Comunicar com o público do offline no online foi um
grande marco para o relacionamento com os clientes da
Chilli Beans."
Veja o case