Nos últimos anos influenciamos a receita dos nossos clientes

Receita influenciada é a compra realizada pelo cliente, em um determinado período, após o mesmo receber uma notificação através dos nossos canais: (E-mail, sms, mobile push, browser push, facebook push e ligação do vendedor) incentivando ida no e-commerce ou loja física.

15,69% de influência
constance Baixe o case
34,78% de influência
chico rei Baixe o case
69% de influência
live! Baixe o case

*Fonte: Banco de dados Dito CRM

O que nossos clientes tem a dizer

Veja quem também escolheu a Dito

Grandes marcas do varejo usam nossa tecnologia para reter clientes e aumentar receita

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Entenda como funciona

Tudo o que você precisa para conhecer, relacionar, reter e vender mais em uma única plataforma

passo 1
1

Integração de canais

Integre seu e-commerce, lojas físicas, app mobile para ter uma visão omnichannel da sua base de clientes

passo 2
2

Unificação dos dados

Unifique todas as características (dados pessoais, demográficos) e comportamentos (engajamento, interações, compras) em uma ficha única

passo 3
3

Segmentação avançada

Crie segmentos de consumidores, como por exemplo: "Mulheres em São Paulo que compraram acima de R$ 5.000 nos últimos 60 dias"

passo 4
4

Campanhas multicanais

Impacte sua base com mensagens segmentadas, personalizadas e multicanais: e-mail marketing, SMS, Mobile Push, Facebook Push e Browser Push

passo 5
5

Mensuração de resultados

Comprove além dos disparos das campanhas, conversão e a receita influenciada nos canais online e offline

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