Das Lojas Físicas ao eCommerce, impacte os consumidores da sua marca e venda sempre com marketing orientado por dados.
O Dito CX é a ferramenta de pesquisa de satisfação de clientes que permite melhorar o customer experience no varejo. Com ela, você monitora o quão satisfeitos seus consumidores estão e consegue adequar suas estratégias de CRM e Marketing de acordo com as necessidades indicadas por eles.
Monitore por meio de CSAT e NPS.
A solução faz parte do software de CRM da Dito, uma plataforma omnichannel focada em ajudar grandes marcas do varejo a melhorar a gestão e o relacionamento com os clientes.
Veja como a ferramenta de pesquisa de satisfação do cliente, Dito CX, pode ajudar sua marca a monitorar a satisfação dos consumidores e aumentar a retenção e a fidelização.
Você pode criar pesquisas separadas por loja ou por vendedor, entender quais têm mais destaque com os clientes e replicar em outras lojas.
Ter informações sobre a percepção que os clientes têm sobre sua marca pode ser o ponto de partida para estratégias de comunicação mais personalizadas e efetivas.
Com os dados do Dito CX, você pode traçar estratégias personalizadas para cada objetivo, como fidelizar clientes, analisar e até corrigir problemas de atendimento ou pós-venda.
Você pode usar os templates prontos da ferramenta ou personalizar da forma que quiser, com cores, logos e textos da sua marca.
Os dados de respostas podem se tornar segmentações dentro da plataforma Dito, permitindo que você se comunique de forma simples com os clientes que deram respostas em comum.
Além de analisar o resultado das pesquisas, você também pode cruzar essa informação com outros dados de característica e comportamento para se comunicar de forma segmentada, ou gerar ainda mais insights cruzando perfil e nível de satisfação/lealdade.
Exemplo:
A análise comparativa entre as notas dos clientes e o LTV pode levar a percepções, como: clientes promotores gastam mais que detratores?
Após analisar os resultados de suas pesquisas, trace planos de comunicação e envie campanhas específicas de acordo com o tipo de avaliação em cada canal de venda.
Exemplo:
Um cliente promotor tem possibilidade de recompra muito maior do que um cliente detrator. Neste caso, campanhas com cupons de desconto, ofertas sazonais e outras estratégias de vendas podem ser mais efetivas.
Mede a satisfação com o produto/serviço que foi consumido.
Como é calculado?
Pouco satisfeito + Muito satisfeito / Total de respondentes = clientes satisfeitos.
Muito insatisfeito
Pouco insatisfeito
Neutro
Pouco satisfeito
Muito satisfeito
Busca entender a lealdade do cliente com a marca.
Como é calculado?
Total Promotores - Total Detratores = clientes embaixadores.
Head de Digital Bagaggio
“A Dito não é só um parceiro e não temos apenas um CS. Temos uma pessoa para dar realmente um suporte estratégico para nós em nossa jornada."
Analista de CRM do Grupo Soma
"Enxergo que hoje em dia é muito bom ter um canal aberto de troca sobre as melhorias do produto e caminhar junto da Dito para que seja possível colher os insights dos nossos clientes e dar a eles a melhor experiência com a pesquisa, deixando ela com a identidade de cada marca do Grupo Soma."
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