Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
A Dress To é uma marca de moda feminina com mais de 20 anos de mercado e que, atualmente, tem 33 lojas próprias, 14 franquias, um e-commerce e está presente em 600 pontos de multimarcas. A sede da empresa fica no Rio de Janeiro.
“Nós queríamos algo mais robusto; uma ferramenta que unisse as duas frentes (loja física e e-commerce). E foi aí que a Dito chegou. No começo, nós tínhamos números tímidos, mas hoje, temos resultados gigantescos.”
Head de Performance Digital da Dress To
Integrar lojas físicas e e-commerce.
Aumentar a taxa de fidelização das clientes.
Fortalecer o contato com as consumidoras.
Segmentar a base de forma estratégica e hiperpersonalizar a comunicação.
A equipe da Dress To atribui esses percentuais, especialmente, à possibilidade que o CRM trouxe de aplicar inúmeras segmentações na base de clientes.
Entender separadamente, por exemplo, quem são as consumidoras que compram mais ou menos, quais produtos são mais procurados ou quem compra somente no e-commerce (ou em loja física), foi a inteligência que faltava para hiperpersonalizar as ações de marketing e aumentar as vendas.
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
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