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Dress To conquista 48% de receita influenciada !com o melhor CRM para varejo

A Dress To é uma marca de moda feminina com mais de 20 anos de mercado e que, atualmente, tem 33 lojas próprias, 14 franquias, um e-commerce e está presente em 600 pontos de multimarcas. A sede da empresa fica no Rio de Janeiro.

Sobre a Dress To

“Nós queríamos algo mais robusto; uma ferramenta que unisse as duas frentes (loja física e e-commerce). E foi aí que a Dito chegou. No começo, nós tínhamos números tímidos, mas hoje, temos resultados gigantescos.”

Fernanda Caetano

Head de Performance Digital da Dress To

Principais desafios

Integrar lojas físicas e e-commerce.

Aumentar a taxa de fidelização das clientes.

Fortalecer o contato com as consumidoras.

Segmentar a base de forma estratégica e hiperpersonalizar a comunicação.

Soluções e resultados

A equipe da Dress To atribui esses percentuais, especialmente, à possibilidade que o CRM trouxe de aplicar inúmeras segmentações na base de clientes.

Entender separadamente, por exemplo, quem são as consumidoras que compram mais ou menos, quais produtos são mais procurados ou quem compra somente no e-commerce (ou em loja física), foi a inteligência que faltava para hiperpersonalizar as ações de marketing e aumentar as vendas.

Faça como a Dress To e alcance resultados incríveis no seu varejo junto com a ferramenta de CRM da Dito.

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Mais de R$4 bilhões de receita influenciada gerados nos últimos 2 anos.

Mais de 80 milhões de consumidores sendo impactados pelos nossos canais digitais de relacionamento.

Mais de 5 bilhões de comunicações omnichannel enviadas para os consumidores.

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