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Transforme a experiência do seu consumidor com a marca em oportunidades.

Use as metodologias de pesquisa CSAT e NPS, para entender a percepção que seus consumidores têm da sua marca e das suas experiências, para melhorar o relacionamento com eles e transformar tudo isso em negócios.

O que é o Dito CX?

  • Personalize seus próprios formulários;
  • Compartilhe com sua base de clientes por e-mail ou SMS;
  • Gere insights valiosos para aprimorar o seu atendimento.

Plataforma que possibilita a criação descomplicada e intuitiva de pesquisas CSAT e NPS.

Benefícios

Veja como o Dito CX pode ajudar sua marca a personalizar seu relacionamento com os clientes.

Analise a performance de atendimento de suas lojas e vendedores

Crie pesquisas por loja ou vendedor para identificar os destaques junto aos clientes e replique as melhores estratégias nos outros pontos de vendas da marca.

Entenda o que os consumidores sentem em relação às experiências com sua marca

Obtenha informações sobre a percepção que os clientes têm sobre sua marca para tornar as comunicações mais personalizadas e eficazes.

Estratégias personalizadas para cada consumidor

Use os dados do Dito CX para traçar estratégias personalizadas para cada objetivo, como fidelizar clientes, analisar e até corrigir problemas de atendimento ou pós-venda.

Rapidez e simplicidade na criação de pesquisas

Utilize os templates prontos da ferramenta ou personalize conforme desejar, adicionando cores, logos e textos da sua marca.

Tome decisões rápidas

Transforme os dados de respostas em segmentações dentro da plataforma Dito, possibilitando uma comunicação direta com os clientes que compartilham respostas em comum.

Combine estratégias do CX com outras ferramentas Dito.

CX + Segmentos

Cruze os níveis de satisfação e lealdade fornecidos pelo Dito CX com os dados de características e comportamentos dos clientes para obter insights mais valiosos e uma comunicação ainda mais segmentada.

Exemplo: 

A análise comparativa entre as notas dos clientes e o LTV pode levar a percepções, como: clientes promotores gastam mais que detratores?

CX + Campanhas

Crie planos de comunicação personalizados para cada canal de venda com base nos resultados das pesquisas e avaliações dos clientes.

Exemplo: 

Um cliente promotor tem possibilidade de recompra muito maior do que um cliente detrator. Neste caso, campanhas com cupons de desconto, ofertas sazonais e outras estratégias de vendas podem ser mais efetivas.

Entenda as diferenças entre CSAT e NPS:

Veja como o Dito CX pode ajudar sua marca a personalizar seu relacionamento com os clientes.

CSAT (Customer Satisfaction Score)

Mede a satisfação com o produto/serviço que foi consumido.

Como é calculado?

Pouco satisfeito + Muito satisfeito / Total de respondentes = clientes satisfeitos.

Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito

NPS (Net Promoter Score)

Busca entender a lealdade do cliente com a marca.

Como é calculado?

Total Promotores - Total Detratores = clientes embaixadores.

O que dizem os clientes

Karina Valente

Gerente de Trade MKT e CRM da Chilli Beans

"A gente vem de uma pesquisa (CSAT) acima de 95% desde que a gente instituiu ela com a Dito no ano passado. Então, são marcos incríveis de resultado. A gente percebeu com a Dito que podemos ter resultados ainda mais agressivos."

Isadora Lustosa

Analista de CRM do Grupo Soma

"Enxergo que hoje em dia é muito bom ter um canal aberto de troca sobre as melhorias do produto e caminhar junto da Dito para que seja possível colher os insights dos nossos clientes e dar a eles a melhor experiência com a pesquisa, deixando ela com a identidade de cada marca do Grupo Soma."

Dito + Dress To

Veja como a Dress To já gera 48% de receita influenciada pelo CRM da Dito.

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Mais de R$4 bilhões de receita influenciada gerados nos últimos 2 anos.

Mais de 80 milhões de consumidores sendo impactados pelos nossos canais digitais de relacionamento.

Mais de 5 bilhões de comunicações omnichannel enviadas para os consumidores.

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