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Conte com o Dito CX para reter clientes e vender mais!

Usando as metodologias de pesquisa CSAT e NPS, você entende a percepção que seus consumidores têm da sua marca e das suas experiências, melhora o relacionamento com eles e transforma tudo isso em negócios.

O que é o Dito CX?

Solução que integra e unifica dados de diversas fontes. Plataforma que possibilita a criação descomplicada e intuitiva de pesquisas CSAT e NPS.

Benefícios

Veja como o Dito CX pode ajudar sua marca a personalizar seu relacionamento com os clientes.

Analise a performance de atendimento de suas lojas e vendedores

Você pode criar pesquisas separadas por loja ou por vendedor, entender quais têm mais destaque com os clientes e replicar em outras lojas.

Entenda o que os consumidores sentem nas experiências com sua marca

Ter informações sobre a percepção que os clientes têm sobre sua marca pode ser o ponto de partida para estratégias de comunicação mais personalizadas e efetivas.

Estratégias personalizadas para cada consumidor

Com os dados do Dito CX, você pode traçar estratégias personalizadas para cada objetivo, como fidelizar clientes, analisar e até corrigir problemas de atendimento ou pós-venda.

Rapidez e simplicidade na criação de pesquisas

Você pode usar os templates prontos da ferramenta ou personalizar da forma que quiser, com cores, logos e textos da sua marca.

Tome decisões rápidas

Os dados de respostas podem se tornar segmentações dentro da plataforma Dito, permitindo que você se comunique de forma simples com os clientes que deram respostas em comum.

Combine estratégias do CX com outras ferramentas Dito.

CX + Segmentos

Além de analisar o resultado das pesquisas, você também pode cruzar essa informação com outros dados de característica e comportamento para se comunicar de forma segmentada, ou gerar ainda mais insights cruzando perfil e nível de satisfação/lealdade.

Exemplo: 

A análise comparativa entre as notas dos clientes e o LTV pode levar a percepções, como: clientes promotores gastam mais que detratores?

CX + Campanhas

Após analisar os resultados de suas pesquisas, trace planos de comunicação e envie campanhas específicas de acordo com o tipo de avaliação em cada canal de venda.

Exemplo: 

Um cliente promotor tem possibilidade de recompra muito maior do que um cliente detrator. Neste caso, campanhas com cupons de desconto, ofertas sazonais e outras estratégias de vendas podem ser mais efetivas.

Entenda as diferenças entre CSAT e NPS:

Veja como o Dito CX pode ajudar sua marca a personalizar seu relacionamento com os clientes.

CSAT (Customer Satisfaction Score)

Mede a satisfação com o produto/serviço que foi consumido.

Como é calculado?

Pouco satisfeito + Muito satisfeito / Total de respondentes = clientes satisfeitos.

Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito

NPS (Net Promoter Score)

Busca entender a lealdade do cliente com a marca.

Como é calculado?

Total Promotores - Total Detratores = clientes embaixadores.

O que dizem os clientes

Karina Valente

Gerente de Trade MKT e CRM da Chilli Beans

"A gente vem de uma pesquisa (CSAT) acima de 95% desde que a gente instituiu ela com a Dito no ano passado. Então, são marcos incríveis de resultado. A gente percebeu com a Dito que podemos ter resultados ainda mais agressivos."

Isadora Lustosa

Analista de CRM do Grupo Soma

"Enxergo que hoje em dia é muito bom ter um canal aberto de troca sobre as melhorias do produto e caminhar junto da Dito para que seja possível colher os insights dos nossos clientes e dar a eles a melhor experiência com a pesquisa, deixando ela com a identidade de cada marca do Grupo Soma."

Dito + Animale

Veja como a Animale conseguiu melhorar o engajamento e a fidelização dos seus clientes usando o monitoramento da experiência de compra.

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Mais de R$4 bilhões de receita influenciada gerados nos últimos 2 anos.

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Mais de 5 bilhões de comunicações omnichannel enviadas para os consumidores.

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