Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais

e 15+ novidades para o seu negócio.
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Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas

e 15+ novidades para o seu negócio.
x Saiba mais

Integre, conheça,
segmente e venda mais.

Transforme dados em resultados de forma fácil, sem a necessidade de desenvolvedores.

Descubra quem são seus clientes e crie campanhas personalizadas.

Solução que integra e unifica dados de diversas fontes

O que é o Dito CDP?

  • ERPs
  • E-commerce
  • Website
  • E-mail marketing
  • Cashbacks e programas de fidelidade
  • Dentre outras

E possibilita uma visão 360º dos seus clientes

  • Segmentações inteligentes por perfil e comportamento do consumidor
  • Campanhas de marketing mais efetivas e personalizadas
  • Atendimento mais eficiente e personalizado
  • Mais vendas e clientes fidelizados

Benefícios

Entenda como o Dito CDP pode te ajudar a vender mais e otimizar seus investimentos.

Decisões de marketing mais objetivas

Gere mais de engajamento, conversão e ROI das suas campanhas de marketing, unificando os dados dos clientes vindos de várias fontes. Crie segmentações precisas para contatos muito mais personalizados.

Clientes mais satisfeitos

Aumente a lealdade e a taxa de recompra com o uso de segmentações mais completas para oferecer experiências de marketing personalizadas e produtos muito mais aderentes para seus clientes.

Conheça seus clientes a fundo

Tenha decisões mais certeiras com a inteligência artificial da Dito, que combina dados de várias fontes para você ter detalhes sobre preferências, comportamentos, histórico de compras e interações dos clientes com a sua marca.

Otimize o trabalho da sua equipe

Reduza o trabalho operacional com a criação rápida e didática de segmentações, distribuídas em blocos de informações no formato Canvas. Obtenha uma visualização completa dos resultados para direcionar de forma mais eficiente seus recursos.

Privacidade e segurança de informações

Proteja a reputação da sua marca, evite multas e sanções da LGPD e mantenha a confiança dos clientes sobre a proteção de seus dados pessoais, pois apenas pessoas habilitadas recebem as notificações.

Uma plataforma realmente integrada, completa e descomplicada

100% Omnichannel

O Dito CDP integra todos os dados online e offline dos seus consumidores, para que você se comunique de forma personalizada com cada um deles.

Fácil de usar

Você não precisa de uma equipe técnica para realizar segmentações e colocar suas estratégias
em prática.

Sua base mais saudável

O Dito CDP integra todos os dados online e offline dos seus consumidores, para que você se comunique de forma personalizada com cada um deles.

Conheça as ferramentas disponíveis no produto

Integrações

Tenha uma visão unificada dos seus dados online e offline. A Dito integra facilmente com as principais ferramentas do mercado.

Perfil Unificado

Identifique possíveis duplicidades de cadastro dos seus clientes. Tenha visão única sobre cada um, para engajá-los de forma certa.

Qualidade de Cadastro

Monitore a saúde da base de clientes em cada ponto de venda (online ou offline).

RFM

Entenda melhor o nível de relacionamento dos clientes com a sua marca e segmente suas estratégias de acordo com cada grupo de consumidor.

Segmentos

Crie segmentações baseadas em características e comportamentos, de forma muito fácil e sem dependência de times técnicos. Envie a mensagem certa à pessoa certa, na hora certa.

Inteligência de dados

Crie segmentações baseadas em características e comportamentos, de forma muito fácil e sem dependência de times técnicos.

A Dito evoluiu o relacionamento com clientes da Dress To

Veja como a marca, referência em moda feminina, usou o Dito CDP para se aproximar, conquistar novas clientes e reter sua base.

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É só preencher o formulário que, em breve, um nossos de especialistas entrará em contato com você para explicar como a Dito pode ajudar seu negócio.

Mais de R$4 bilhões de receita influenciada gerados nos últimos 2 anos.

Mais de 80 milhões de consumidores sendo impactados pelos nossos canais digitais de relacionamento.

Mais de 5 bilhões de comunicações omnichannel enviadas para os consumidores.

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    Conheça também soluções complementares que potencializam o relacionamento entre varejistas e seus clientes: