Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais

e 15+ novidades para o seu negócio.
x

Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas

e 15+ novidades para o seu negócio.
x Saiba mais

Chilli Beans descobriu com o Dito CX que 95% dos clientes estão satisfeitos com a marca.

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 20 anos depois, hoje é consolidada como a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 800 pontos de venda no Brasil e também em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia.

Além das lojas e quiosques tradicionais, a marca já conta com várias flagships. Em São Paulo, a loja conceito fica na luxuosa Oscar Freire. Nos EUA, uma delas fica em Santa Mônica, na Promenade, o calçadão que concentra as marcas mais descoladas. Já em Portugal, a capital Lisboa é a sede da loja conceito.

Sobre a Chilli Beans

“Eu tenho um orgulho e uma honra muito grande de trabalhar com a Dito. Eles aumentaram a nossa venda em 30%, cuidando do cliente e do CRM. Sou parceiro da Dito há 10 anos”.

Caito Maia

Fundador da Chilli Beans

Principais desafios

Conhecer melhor o cliente da marca, se conectar com ele de forma genuína.

Entender Recência, Frequência e Valor Monetário da base de clientes.

Contar histórias e proporcionar boas experiências para os clientes.

Implementar o projeto de CRM numa rede com mais de 400 franquias.

Soluções e resultados

Na visão da Karina Valente, Gerente de Trade Marketing e de CRM da Chilli Beans, a fórmula de sucesso da parceria com a Dito contém vários ingredientes.

Enxergar o franqueado como o “embaixador do CRM” foi um deles. Entretanto, contar com as segmentações por RFM do Dito CDP, as campanhas de e-mail marketing, as pesquisas do Dito CX e o relacionamento personalizado via WhatsApp, utilizando o Dito Agenda, fez toda a diferença.

Faça como a Dress To e alcance resultados incríveis no seu varejo junto com a ferramenta de CRM da Dito.

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO

Quer receber uma demonstração personalizada ?

É só preencher o formulário que, em breve, alguém do nosso time de especialistas vai entrar em contato com você para explicar como a Dito pode ajudar seu negócio.

Mais de R$4 bilhões de receita influenciada gerados nos últimos 2 anos.

Mais de 80 milhões de consumidores sendo impactados pelos nossos canais digitais de relacionamento.

Mais de 5 bilhões de comunicações omnichannel enviadas para os consumidores.

    Nome e sobrenome

    E-mail

    Empresa

    Cargo

    WhatsApp

    Quantidade de lojas físicas

    Qual sua plataforma de e-commerce?

    Já utiliza alguma plataforma de CRM?