![](https://dito.com.br/wp-content/uploads/2024/01/CB.png)
Chilli Beans descobriu com o Dito CX que 95% dos clientes estão satisfeitos com a marca.
![](https://dito.com.br/wp-content/uploads/2024/04/filet-2.png)
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 20 anos depois, hoje é consolidada como a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 800 pontos de venda no Brasil e também em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia.
Além das lojas e quiosques tradicionais, a marca já conta com várias flagships. Em São Paulo, a loja conceito fica na luxuosa Oscar Freire. Nos EUA, uma delas fica em Santa Mônica, na Promenade, o calçadão que concentra as marcas mais descoladas. Já em Portugal, a capital Lisboa é a sede da loja conceito.
Sobre a Chilli Beans
![](https://dito.com.br/wp-content/uploads/2024/01/chilli.png)
“Eu tenho um orgulho e uma honra muito grande de trabalhar com a Dito. Eles aumentaram a nossa venda em 30%, cuidando do cliente e do CRM. Sou parceiro da Dito há 10 anos”.
Caito Maia
Fundador da Chilli Beans
![](https://dito.com.br/wp-content/uploads/2024/04/filet-1.png)
Principais desafios
![](https://dito.com.br/wp-content/uploads/2024/04/mulher-cel-1.png)
Conhecer melhor o cliente da marca, se conectar com ele de forma genuína.
Entender Recência, Frequência e Valor Monetário da base de clientes.
Contar histórias e proporcionar boas experiências para os clientes.
Implementar o projeto de CRM numa rede com mais de 400 franquias.
Soluções e resultados
Na visão da Karina Valente, Gerente de Trade Marketing e de CRM da Chilli Beans, a fórmula de sucesso da parceria com a Dito contém vários ingredientes.
Enxergar o franqueado como o “embaixador do CRM” foi um deles. Entretanto, contar com as segmentações por RFM do Dito CDP, as campanhas de e-mail marketing, as pesquisas do Dito CX e o relacionamento personalizado via WhatsApp, utilizando o Dito Agenda, fez toda a diferença.
![de receita influenciada por meio do Dito Agenda entre as lojas mais engajadas](https://dito.com.br/wp-content/uploads/2024/01/icon20.png)
![de taxa de abertura </br> média no </br> e-mail marketing](https://dito.com.br/wp-content/uploads/2024/01/icon40.png)
![dos clientes</br> estão satisfeitoss</br> com a marca](https://dito.com.br/wp-content/uploads/2024/01/icon95.png)
Faça como a Dress To e alcance resultados incríveis no seu varejo junto com a ferramenta de CRM da Dito.
Veja mais histórias de sucesso que a Dito faz parte:
SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO
Quer receber uma demonstração personalizada ?
É só preencher o formulário que, em breve, alguém do nosso time de especialistas vai entrar em contato com você para explicar como a Dito pode ajudar seu negócio.
Mais de R$4 bilhões de receita influenciada gerados nos últimos 2 anos.
Mais de 80 milhões de consumidores sendo impactados pelos nossos canais digitais de relacionamento.
Mais de 5 bilhões de comunicações omnichannel enviadas para os consumidores.
![](https://dito.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Group-4937.png)