Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
Ferramenta que centraliza as compras e interações on e offline do seu consumidor, criando segmentos inteligentes de acordo com características e comportamentos similares.
Ferramenta que centraliza as compras e interações on e offline do seu consumidor, criando segmentos inteligentes de acordo com características e comportamentos similares.
“A Dito aumentou nossas vendas em 30%, cuidando do cliente com CRM. Eu sou parceiro há 10 anos!”
CEO na Chilli Beans
Forneça um Super APP para gerentes e vendedores se comunicarem no momento certo e de forma personalizada com os clientes. A partir de informações sobre perfil, preferências e histórico de compras, você aumenta a performance do seu time de vendas.
“Otimizou muito o meu tempo no dia a dia. Gerou um crescimento de mais de 30% de receita na minha loja”
Gerente na loja Richards Iguatemi, em São Paulo
Dispare campanhas de marketing nos principais canais de comunicação (e-mail, SMS, mobile e browser push) de forma automatizada e personalizada para impactar o seu consumidor no momento certo.
“Tem dado bastante resultado. As clientes engajam muito mais quando a gente fala exatamente o que elas querem ouvir”.
Head de Digital na Dress To
Conte com uma tecnologia desenvolvida para o varejo omnichannel para identificar a propensão de comprar de acordo com os comportamentos dos consumidores da sua marca
”A Dito possibilita compreender melhor o perfil do meu consumidor e fornece essas informações também aos vendedores e gerentes para aprimorar o relacionamento deles com os clientes nos pontos de vendas.”
CEO na Polishop
Saiba como anda a experiência dos seus consumidores e obtenha insights poderosos para melhorar o seu relacionamento com eles.
“Temos dados para cada vez mais engajar nossos clientes, melhorar nossas vendas, obviamente, e melhorar a satisfação dos consumidores”.
Diretora de MKT e Ecommerce nas Lojas Pompeia
Mais autonomia e insights para seu time vender mais.
Vendas automatizadas sem comprometer a qualidade do seu atendimento.
Comunicação personalizada para reter seus clientes.
Campanhas segmentadas para diminuir custos de aquisição de novos clientes.
Maior visibilidade da sua base para tomadas de decisões mais certeiras e em tempo real.
Ferramenta amigável e fácil de navegar, perfeita para todos os times.
Visualização rápida de dados e resultados para otimizar o trabalho das suas equipes de marketing e comercial.
Segmentações inteligentes para aumentar o ticket médio.
É só preencher o formulário que, em breve, alguém do nosso time de especialistas vai entrar em contato com você para explicar como a Dito pode ajudar seu negócio.
A Dito está em conformidade com a LGPD e garante que a privacidade e os dados dos seus clientes também estarão. Acesse nosso artigo completo sobre a lei para saber mais.
Os planos da Dito foram elaborados para atender às necessidades específicas de grandes marcas no setor varejista. O preço é disponibilizado mediante consulta e pode variar de acordo com a quantidade de consumidores ativos, funcionalidades desejadas, integrações necessárias e outras variáveis relevantes. Solicite uma demonstração gratuita.
Não. Um profissional de marketing consegue usar a Dito, sem a necessidade de ajuda da TI ou de outros setores.
Nós somos uma empresa de tecnologia com diversas soluções para o varejo, tanto loja física quanto e-commerce. Temos CRM, automação de marketing com disparo de campanhas via e-mail marketing, SMS, WhatsApp e ferramentas para avaliação do consumidor. Somos especialistas em segmentação da base de clientes e análise de dados, além de integrar todos os canais de vendas em um só lugar.
Após a inserção de dados e a construção dos segmentos é possível notificar os seus clientes em diversos canais disponíveis dentro da Dito: E-mail, SMS, WhatsApp, Push Mobile (IOS e Android) e Browser push.
Entenda qual é o melhor CRM hoje e o que o varejista deve levar em conta antes de contratar uma dessas ferramentas.
Descubra o que é a metodologia RFV (ou RFM) e entenda como essa estratégia de segmentação de clientes pode te ajudar a vender mais.
Confira os cuidados necessários para utilizar o WhatsApp, seguindo as regras da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
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