A Dito é o único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce para uma comunicação direta, personalizada e humanizada.
SOLUÇÕES DITO
Saiba mais sobre as soluções que vão melhorar sua taxa de recompra e potencializar os resultados do seu negócio.
Visão 360º dos seus clientes com a integração dos dados das lojas físicas e do e-commerce
Centralize as compras e interações on e offline do seu consumidor, criando segmentos inteligentes de acordo com características e comportamentos similares.
“A Dito aumentou nossas vendas em 30%, cuidando do cliente com CRM. Eu sou parceiro há 10 anos!”
Caito Maia
CEO na Chilli Beans
Mais engajamento e retenção dos seus clientes com a criação de campanhas segmentadas e multicanais
Dispare campanhas de marketing nos principais canais de comunicação (e-mail, SMS, mobile e browser push) de forma automatizada e personalizada para impactar o seu consumidor no momento certo.
“Tem dado bastante resultado. As clientes engajam muito mais quando a gente fala exatamente o que elas querem ouvir”.
Fernanda Caetano
Head de Digital na Dress To
Seus vendedores empoderados e com mais oportunidades comerciais para as lojas físicas
Forneça uma tecnologia de ponta para os vendedores se comunicarem no momento certo e de forma personalizada com os clientes. A partir de informações sobre perfil, preferências e histórico de compras, você aumenta a performance do seu time de vendas.
“Temos dados para cada vez mais engajar nossos clientes, melhorar nossas vendas, obviamente, e melhorar a satisfação dos consumidores”.
Ana Paula Ferrão
Diretora de MKT e Ecommerce nas Lojas Pompeia
Use a inteligência artificial para melhorar a conversão da sua base de clientes.
Conte com uma tecnologia desenvolvida para o varejo omnichannel para identificar a propensão de compra de acordo com os comportamentos dos consumidores da sua marca.
“A Dito possibilita compreender melhor o perfil do meu consumidor e fornece essas informações também aos vendedores e gerentes para aprimorar o relacionamento deles com os clientes nos Pontos de Vendas.”
João Appolinário
CEO na Polishop
BENEFÍCIOS
8 benefícios de ter a Dito no seu varejo:
Mais autonomia e insights para seu time vender mais.
Vendas automatizadas sem comprometer a qualidade do seu atendimento.
Comunicação personalizada para reter seus clientes.
Campanhas segmentadas para diminuir custos de aquisição de novos clientes.
Maior visibilidade da sua base para tomadas de decisões mais certeiras e em tempo real.
Ferramenta amigável e fácil de navegar, perfeita para todos os times.
Visualização rápida de dados e resultados para otimizar o trabalho das suas equipes de marketing e comercial.
Segmentações inteligentes para aumentar o ticket médio.
DIFERENCIAIS DA DITO
Há mais de 15 anos, a Dito empodera o varejo
por meio de soluções personalizadas e omnichannel.
Outros CRMs ou ferramentas
Generalistas, soluções engessadas para qualquer segmento
Demora no atendimento e na solução de dúvidas
Ferramentas complexas que exigem ajuda da TI ou de outros setores
Limitações para integração de lojas físicas e e-commerces
Compartilhamento de dados de clientes com terceiros
Sem auxílio de especialistas durante o uso
Muito mais ganhos
Especialista em varejo
Primeira resposta do atendimento via chat em até 1 minuto
Ferramenta amigável e simples, podendo ser operada por qualquer pessoa da equipe
Integração de lojas físicas e e-commerce na mesma ferramenta
É só preencher o formulário que, em breve, alguém do nosso time de especialistas vai entrar em contato com você para explicar como a Dito pode ajudar seu negócio.