Dito CRM: Plataforma de CRM

CRM Completo para o Varejo OmniChannel.

A plataforma de CRM para varejo que integra dados, ativa os consumidores e impulsiona a sua receita, com inteligência artificial.

Quem usa a nossa plataforma de CRM para Varejo?

Grandes marcas do varejo usam nossa plataforma de CRM omnichannel a fim de aprimorar o relacionamento com clientes e aumentar a receita.

Por que utilizar a plataforma de CRM para varejo da Dito?

170 milhões

de consumidores estão na base de
centenas de varejistas
atendidos pela Dito.

12 mil

lojas físicas e e-commerces
conectados ao nosso Customer Data
Platform (CDP).

30 mil

vendedores e gerentes
utilizando o Super App
diariamente.

Por que utilizar a plataforma de CRM da Dito?

170 milhões

de consumidores estão na base de
centenas de varejistas
atendidos pela Dito.

12 mil

lojas físicas e e-commerces
conectados ao nosso Customer Data
Platform (CDP).

30 mil

vendedores e gerentes
utilizando o Super App
diariamente.

SOLUÇÕES DITO

Quais são as funcionalidades da plataforma de CRM?

Veja os detalhes de cada uma das soluções que vão melhorar sua taxa de recompra e potencializar os resultados do seu negócio.

Dito CDP: Customer Data Platform.

Integre lojas físicas e ecommerce, segmente com inteligência artificial e tenha uma visão 360° dos clientes. Centraliza as compras e interações do seu consumidor e melhore a qualidade dos cadastros.

Mulher com cabelos castanhos sorrindo.

“Nosso desafio era implementar um CRM de qualidade aqui na Taco. Com a Dito, aumentamos em 100% a participação do e-mail e dobramos a receita gerada por este canal”.

Pamela Monteiro

Gerente de e-commerce - Taco

Tela de um notebook mostrando a Customer Data Platform (CDP) da Dito CRM.

Dito Agenda: Super APP do Vendedor.

Seus vendedores empoderados e com mais oportunidades comerciais nas lojas físicas.

Forneça um Super APP para gerentes e vendedores se comunicarem no momento certo e de forma personalizada com os clientes. A partir de informações sobre perfil, preferências e histórico de compras, você aumenta a performance do seu time de vendas.

Homem com cabelo curto sorrindo.

“Conseguimos alavancar nosso CRM com a Dito. A proximidade que temos com a equipe, o suporte sempre disponível e as ferramentas inovadoras possibilitam uma gestão descentralizada do nosso CRM”.

Vitor Hugo Monteiro

Head de Digital Zona Sul Supermercado

Smartphone mostrando na tela a ferramenta Dito Agenda (CRM com WhatsApp Integrado).

Dito Campanhas: ferramenta para automação de marketing.

Mais engajamento e retenção dos seus clientes com a criação de campanhas segmentadas e multicanais.

Dispare campanhas de marketing nos principais canais de comunicação (e-mail, SMS e mobile push) de forma automatizada e personalizada.

Mulher loira sorrindo.

“Com a Dito, alcanço minha cliente no momento ideal, entregando exatamente o que ela necessita. A Dito me guia para falar com a pessoa certa, no lugar certo e na hora certa”.

Fernanda Caetano

Head de Performance Digital nO GRUPO SACADA, Oh, Boy! | YOBOH!

Notebook mostrando na tela a ferramenta de automação de marketing da Dito CRM, o Dito Campanhas.
Notebook mostrando na tela o CRM com Inteligência Artificial da Dito CRM.

Dito IA: CRM com inteligência artificial.

Use a inteligência artificial e melhore a conversão na sua base de clientes.

Conte com uma tecnologia desenvolvida que identifica a propensão de comprar de acordo com os comportamentos dos consumidores da sua marca.

Homem sorrindo.

“Estamos testando o Dito IA, e ele tem surtido muito efeito, nos ajudando a alcançar nossa meta de 1 milhão de clientes neste ano”.

Leandro Silva

Coordenador de CRM e BI na Live!

Dito CX: NPS e CSAT.

Monitore a satisfação dos seus clientes e aumente a taxa de recompra da sua marca.

Saiba como anda a experiência dos seus consumidores e obtenha insights poderosos que vão melhorar o relacionamento com eles.

Mulher com cabelos pretos sorrindo.

“Temos dados para cada vez mais engajar nossos clientes, melhorar nossas vendas, obviamente, e melhorar a satisfação dos consumidores”.

Ana Paula Ferrão

Diretora de MKT e Ecommerce nas Lojas Pompeia

Notebook mostrando na tela a ferramenta para realização de pesquisas de satisfação NPS e CSAT.

BENEFÍCIOS

Benefícios da plataforma de CRM para Varejo:

Mais autonomia e insights para seu time vender mais.

Vendas automatizadas sem comprometer a qualidade do seu atendimento.

Comunicação personalizada e retenção dos clientes.

Campanhas segmentadas com inteligência artificial que vão diminuir o CAC.

Maior visibilidade da sua base e tomada de decisões certeiras, em tempo real.

Ferramenta amigável e fácil de usar.

Visualização rápida de dados e otimização do trabalho das suas equipes de CRM e Marketing.

Segmentações inteligentes que ajudam a aumentar o ticket médio.

DIFERENCIAIS DA DITO

Há mais de 17 anos, a Dito disponibiliza para o varejo
um CRM completo e com resultados comprovados.

Outros CRMs ou ferramentas

Logotipo da Dito CRM

Muito mais ganhos

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO

Fale com um especialista e descubra como o seu negócio pode vender mais com a nossa Plataforma de CRM para Varejo.

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    Já utiliza alguma plataforma de CRM?

    PERGUNTAS FREQUENTES

    Confira as principais dúvidas:

    A Dito está de acordo com a LGPD?

    A Dito está em conformidade com a LGPD e garante que a privacidade e os dados dos seus clientes também estarão. Acesse nosso artigo sobre LGPD na prática para saber mais

    Os planos da Dito foram elaborados para atender às necessidades específicas de grandes marcas no setor varejista. O preço é disponibilizado mediante consulta e pode variar de acordo com a quantidade de consumidores ativos, funcionalidades desejadas, integrações necessárias e outras variáveis relevantes. Solicite uma demonstração gratuita. 

    Não. Um profissional de marketing consegue usar a Dito, sem a necessidade de ajuda da TI ou de outros setores.

    Nós somos uma empresa de tecnologia com diversas soluções para o varejo, tanto loja física quanto e-commerce. Temos CRM, automação de marketing com disparo de campanhas via e-mail marketing, SMS, WhatsApp e ferramentas para avaliação do consumidor. Somos especialistas em segmentação da base de clientes e análise de dados, além de integrar todos os canais de vendas em um só lugar.

    Após a inserção de dados e a construção dos segmentos é possível notificar os seus clientes em diversos canais disponíveis dentro da Dito: E-mail, SMS, WhatsApp, Push Mobile (IOS e Android) e Browser push.

    Duas mulheres utilizando um tablet.

    DITO BLOG

    Descubra estratégias com resultados comprovados!

    Cashback: O que é, como funciona e quais os benefícios!

    Cashback significa “dinheiro de volta” e se trata de um benefício disponibilizado por algumas empresas com o objetivo de fidelizar os clientes, mas também, de incentivá-los a fazer novas compras o mais breve possível.

    Mulher usando um notebook onde, na tela, está escrito Cashback.

    CRM com Inteligência Artificial: veja como funciona e os benefícios

    Um sistema de CRM com inteligência artificial pode aumentar a conversão, melhorar a retenção de clientes e ainda criar campanhas personalizadas. Combinando o melhor da tecnologia com as informações do seu negócio, você potencializa suas estratégias de marketing e vendas.

    Mão robótica usando um notebook onde, na tela, está escrito CRM.

    O que é e como funciona um CRM Omnichannel no Varejo

    O CRM Omnichannel é uma ferramenta que ajuda as empresas, especialmente as do Varejo, a integrar todos os canais de Vendas, Marketing e Atendimento, tal como a centralizar e deduplicar os dados dos clientes.

    Pessoa usando um tablet onde, na tela, está escrito CRM.

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