CRM com WhatsApp Integrado para o Varejo.
Entregue listas de clientes realmente segmentadas para os seus vendedores, aumente a receita das suas lojas e a retenção da base.
O que é o Dito Agenda?
O Dito Agenda é um Super APP que, integrado ao WhatsApp, permite a hiperpersonalização do contato entre vendedores e clientes.
- Contatos para realizar no dia
- Mensagem já pronta e personalizada
- Material de apoio da campanha
- Informações sobre o perfil do cliente
- Histórico de compras e contatos realizados
- Gestão rápida e descomplicada, por um aplicativo no celular
Acompanhe, em tempo real, o desempenho da loja e dos vendedores.
- Quantidade de contatos realizados
- Metas de vendas
- Qualidade dos cadastros de clientes
- Nota de avaliação do cliente
Como o CRM com WhatsApp funciona?
Você cria campanhas segmentadas e envia automaticamente para os vendedores.
A segmentação é feita no CRM com base em características e comportamentos históricos dos clientes, apoiada por inteligência artificial. Em seguida, as listas segmentadas são disponibilizadas aos vendedores junto com a campanha que deve ser enviada pelo WhatsApp.
O vendedor tem todo o contexto necessário para entrar em contato com o cliente.
Com todo o histórico do cliente, a mensagem personalizada da campanha e os materiais de apoio (PDF, JPEG, GIF) no Dito Agenda, o vendedor está pronto para iniciar conversas estratégicas com os clientes pelo WhatsApp Business.
Benefícios do CRM com WhatsApp Integrado:
O Dito Agenda é a ferramenta ideal para atender via WhatsApp, impulsionar as vendas e aumentar as conversões.
Aumente a produtividade do seu time de vendas
Sem clientes na loja? Use o tempo ocioso do time para gerar contatos via WhatsApp, se relacionar e trazer novas vendas.
Crie novos momentos de compra
Entre em contato com consumidores inativos pelo WhatsApp Business, recupere o relacionamento e aumente as conversões.
Acerte na estratégia de vendas
A partir de informações do histórico de compras, você pode orientar seu time para se comunicar melhor com os clientes, fazendo cada contato de um jeito totalmente personalizado.
Acompanhe contatos, vendas e notas de satisfação por loja e vendedor.
Você tem acesso completo às metas de suas equipes e lojas e pode acompanhar tudo em tempo real, para tomar ações rápidas sempre que necessário.
Controle total pelo celular
É possível acompanhar todo o histórico de suas equipes no app: contatos realizados, vendas e até o nível de satisfação dos clientes com o vendedor ou loja.
Gere mais oportunidades comerciais com cashback
Segmente os clientes que estão aptos a receber o bônus e esta segmentação aparece direto no Super App da vendedora para realizar um contato personalizado.
Resgate clientes de carrinho abandonado VTEX e venda mais
O time da loja física também tem visão, em tempo real, dos abandonos de carrinho no e-commerce (VTEX), podendo acionar tais clientes por Whatsapp de forma imediata, convertendo a venda.
Quais as funcionalidades do CRM com WhatsApp integrado da Dito?
Super App integrado ao CRM
Tenha o controle total dos seus negócios pela tela do celular. Muito mais praticidade para acessar seus resultados, acompanhar as metas por lojas e vendedores, monitorar a saúde de cadastros, satisfação dos clientes, cashbacks e carrinhos abandonados VTEX.
Relatórios de CRM Completos
Resultados por campanha (separados por vendedores ou lojas), contabilização de contatos, vendas influenciadas, taxa de conversão e muito mais.
Gestão de vendedores
Gerentes de loja podem alterar os status dos vendedores pelo app em casos de ausências, como: folga, férias, atestado médico ou até mesmo desligamento. Assim, o cliente continua recebendo os contatos.
Produtos desejados e visitados
Revela quais produtos o cliente visitou recentemente no e-commerce e os produtos abandonados no carrinho.
Encarteiramento Flexível
Você define qual loja e vendedor atenderão cada cliente, de acordo com a estratégia de relacionamento da sua marca.
Campanhas por comportamento
É possível impactar o cliente logo após a interação com a sua marca, permitindo que o time de vendas entre em contato enquanto ele está interessado em determinado produto.
Campanhas vivas
Permite que o time de vendas receba contatos todos os dias, de acordo com características e comportamentos do cliente.
Ficha de perfil do cliente
Informações como análise histórica de atendimento, de compras e dados como ticket médio e receita total gasta.
Grupo de lojas
Supervisores, gerentes e franqueados podem acompanhar o esforço e o resultado do time de vendas.
CRM com Cashback
Seus vendedores têm acesso a quanto o cliente tem disponível em cashback e a validade do bônus para gerar mais oportunidades de vendas.
Utilizando o CRM com WhatsApp integrado, as Lojas Zema levaram o relacionamento com clientes ao próximo nível.
Veja como a marca usa o Dito Agenda para personalizar o contato com os clientes por meio do WhatsApp Business.
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Fale com um especialista e descubra como o seu negócio pode vender mais com o CRM com WhatsApp da Dito.
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Conheça também soluções complementares que potencializam o relacionamento entre varejistas e seus clientes:
Visão 360º
dos seus clientes
com a integração
dos dados das lojas físicas
e do e-commerce.
Mais engajamento
e retenção dos seus clientes
com a criação
de campanhas segmentadas
e multicanais.
Use a Inteligência Artificial
para identificar
os clientes mais propensos
a comprar em um
determinado momento.
Seus vendedores empoderados
e com mais
oportunidades comerciais
para as
lojas físicas.
Monitoramento da satisfação
dos seus clientes
para aumentar a taxa
de recompra
da sua marca.
Configure regras personalizadas
para a geração de Cashback
com base no
perfil dos consumidores
e nos canais de venda.