Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
Já pensou em usar o tempo livre do seu time de loja para gerar ainda mais vendas?
Com o Dito Agenda, você faz a gestão completa dos contatos entre vendedores e clientes de forma integrada, inteligente e intuitiva, para criar relacionamentos únicos e gerar mais compras.
Segmentando os clientes por dados demográficos e comportamento (como carrinho abandonado, melhores clientes, pós-compra, aniversariantes), seus vendedores podem fazer contatos mais efetivos.
Com acesso a todo histórico do cliente e informações essenciais para o contato, você pode disponibilizar a mensagem para seu time com tudo o que deve ser falado e com materiais de apoio (PDF, JPEG, GIF).
Sem clientes na loja? Use o tempo ocioso do time para gerar contatos via WhatsApp, se relacionar e trazer novas vendas.
O Dito Agenda permite que você entre em contato com o cliente sem ter a necessidade de ele estar na loja e, assim, gerar novas oportunidades de vendas.
A partir de informações do histórico de compras, você pode orientar seu time para se comunicar melhor com os clientes, fazendo cada contato de um jeito totalmente personalizado.
Você tem acesso completo às metas de suas equipes e lojas e pode acompanhar tudo em tempo real, para tomar ações rápidas sempre que necessário.
É possível acompanhar todo o histórico de suas equipes no app: contatos realizados, vendas e até o nível de satisfação dos clientes com o vendedor ou loja.
Segmente os clientes que estão aptos a receber o bônus e esta segmentação aparece direto no Super App da vendedora para realizar um contato personalizado.
O time da loja física também tem visão, em tempo real, dos abandonos de carrinho no e-commerce (VTEX), podendo acionar tais clientes por Whatsapp de forma imediata, convertendo a venda.
Tenha o controle total dos seus negócios pela tela do celular. Muito mais praticidade para acessar seus resultados, acompanhar as metas por lojas e vendedores, monitorar a saúde de cadastros, satisfação dos clientes, cashbacks e carrinhos abandonados VTEX.
Resultados por campanha (separados por vendedores ou lojas), contabilização de contatos, vendas influenciadas, taxa de conversão e muito mais.
Gerentes de loja podem alterar os status dos vendedores pelo app em casos de ausências, como: folga, férias, atestado médico ou até mesmo desligamento. Assim, o cliente continua recebendo os contatos.
Revela quais produtos o cliente visitou recentemente no e-commerce e os produtos abandonados no carrinho.
Você define qual loja e vendedor atenderão cada cliente, de acordo com a estratégia de relacionamento da sua marca.
É possível impactar o cliente logo após a interação com a sua marca, permitindo que o time de vendas entre em contato enquanto ele está interessado em determinado produto.
Permite que o time de vendas receba contatos todos os dias, de acordo com características e comportamentos do cliente.
Informações como análise histórica de atendimento, de compras e dados como ticket médio e receita total gasta.
Supervisores, gerentes e franqueados podem acompanhar o esforço e o resultado do time de vendas.
Seus vendedores têm acesso a quanto o cliente tem disponível em cashback e a validade do bônus para gerar mais oportunidades de vendas.
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
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