Revolucione a experiência de compra em sua loja


Parceria Dito + VTEX
foi consolidada com o propósito de apoiar e simplificar os desafios estratégicos, operacionais e técnicos que os varejistas enfrentam no processo de transformação digital.
De um lado há a VTEX, maior plataforma de e-commerce da América Latina, com tecnologia SaaS e detentora de mais de 2500 lojas em 28 países; e de outro há a Dito, CRM referência em retenção de clientes do ramo de varejo no Brasil, também com tecnologia SaaS e que impacta diretamente ⅓ dos consumidores do País.

Para o processo crucial de integrar canais de forma omnichannel, de forma escalável e sem complexidade, a Dito é a aliada certa.
Diferenciais | Vendas
Trabalhe estratégias de vendas
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.
Trabalhe estratégias de vendas
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.
Trabalhe estratégias de vendas
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.
Trabalhe estratégias de vendas
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.
Trabalhe estratégias de vendas
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.
Diferenciais | Marketing
Trabalhe estratégias de vendas
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.
Trabalhe estratégias de vendas
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.
Diferenciais | Relacionamento
Trabalhe estratégias de vendas
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.
Trabalhe estratégias de vendas
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.
Trabalhe estratégias de vendas
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.
Conheça nossas integrações com as maiores
plataformas do mercado varejista
e-coomerce

Adobe Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.

Ez Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.

Jet Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.

Adobe Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.

Ez Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.

Jet Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.
erp

Adobe Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.

Ez Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.

Jet Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.
MARKETING

Adobe Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.

Ez Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.

Jet Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.
ANALYTICS

Adobe Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.

Ez Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.

Jet Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Adobe Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.

Ez Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.

Jet Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.
BANCO DE DADOS

Adobe Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.

Ez Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.

Jet Commerce
Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do vendedor.
SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO
Quer receber uma demonstração personalizada ?
É só preencher o formulário que, em breve, um de nossos especialistas entrará em contato com você para explicar como a Dito pode ajudar seu negócio.
Mais de R$4 bilhões de receita influenciada gerados nos últimos 2 anos.
Mais de 80 milhões de consumidores sendo impactados pelos nossos canais digitais de relacionamento.
Mais de 5 bilhões de comunicações omnichannel enviadas para os consumidores.
