CRM para Pet Shop

O CRM para Pet Shop da Dito é uma plataforma completa que integra lojas físicas e e-commerce, e ajuda o varejista de produtos pet a se relacionar melhor com os clientes, por meio de campanhas de marketing hiperpersonalizadas.

O que é o CRM para Pet Shop da Dito?

Nosso CRM para Pet Shop é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente que permite centralizar dados e integrar canais de venda. Segmente a sua base e personalize campanhas de marketing para as principais mídias (E-mail, SMS, WhatsApp).

Pet shops que usam um CRM completo conseguem, por exemplo, aumentar a taxa de retorno de tutores, organizar campanhas de vacinação ou banho e tosa, além de oferecer promoções personalizadas com base no histórico de compras e serviços. Tudo isso é possível com as informações unificadas no CRM da Dito.

Quais as vantagens de um CRM para Pet Shop?

Segmentação de clientes

Agrupe os consumidores com base em suas características e comportamentos, utilizando inteligência artificial ou a Matriz RFM

Automação de campanhas

Configure e-mails automáticos para vacinação, banho ou consultas. Ou envie promoções de forma inteligente via SMS ou WhatsApp

Visão 360º do cliente

Reúna em um só lugar o histórico do pet, compras anteriores, retornos e agendamentos futuros e muito mais.

Monitoramento de indicadores

A plataforma permite o acompanhamento em tempo real de indicadores como a taxa de recompra, o LTV do tutor, o ticket médio, a receita influenciada e etc.

Redução de esforço manual

Substitua tarefas repetitivas por fluxos automatizados que escalam a atuação do time de marketing.

Experiência Omnichannel

Desenvolva uma estratégia de marketing que integra todos os principais canais de vendas, físicos e virtuais.

Aproveite estes benefícios e veja como eles podem impulsionar o seu negócio.

Como estruturar uma estratégia de CRM para pet shop?

Desenvolver uma estratégia de CRM eficaz vai além de adotar ferramentas específicas: é fundamental planejar ações concretas para engajar e reter clientes ao longo de toda a jornada de compra. 

Comece organizando a base de dados de clientes. Em nossa plataforma de CRM, você consegue unificar, integrar e deduplicar as bases das lojas físicas e do e-commerce. Depois disso, é possível criar fluxos de comunicação inteligentes, como campanhas automáticas para consultas, ofertas sazonais (como antipulgas no verão) e pesquisas de satisfação.

Dessa forma, você consegue trabalhar bem o marketing de relacionamento para garantir a fidelização e ampliar o ciclo de vida do cliente (LTV), maximizando a receita.

Funcionalidades do CRM para Pet Shop

Segmentação pela matriz RFM

Orientando-se pela frequência, recência e valores gastos, personalize ações promocionais para grupos específicos de tutores.

screenshot da tela de matriz rfv e segmentação de clientes

Campanhas de Marketing

Configure campanhas de E-mail ou SMS para lembrar os tutores de consultas de rotina, vacinas e datas importantes de forma automatizada.

Indicadores em tempo real

Acompanhe os resultados de cada campanha, entenda quais serviços fidelizam mais e otimize seus esforços.

Cashback

Libere cashback de maneira flexível e personalizada em cada canal de venda. Use o benefício para aumentar a retenção de clientes.

Relatório Dedo-Duro

Saiba quais das suas lojas estão cadastrando os clientes de forma incorreta e crie planos de ação para correção do problema.

Pós-venda

Configure pesquisas CSAT e NPS para descobrir como os clientes avaliam a sua marca e cada experiência vivida.

Pet shops e vendedores

Tenha acesso a relatórios que mostram o desempenho dos Pet Shops e vendedores, e use esses dados para treinar sua equipe.

KPIs de CRM

Tenha acesso a dashboards que exibirão, em tempo real, os principais resultados das suas campanhas, tanto na visão de marketing quanto financeira.

Quais os principais módulos do CRM da Dito que podem ajudar seu Pet Shop

O que os nossos Clientes andam falando:

Ana Paula Ferrão

O trabalho com a Dito tem sido excelente! O Dito Agenda vem se destacando e já temos vários cases nas lojas que mostram a efetividade e os benefícios dessa ferramenta.
Ana-Paula-Ferra_-Lins-Ferrao

Diretora de Marketing e E-commerce

Grupo Lins Ferrão

Bruno Ferreira

As vendas impactadas pelo Dito Agenda já representam 23% do faturamento da nossa rede.
Bruno Ferreira_Zema1

Gerente de Marketing e E-commerce

Lojas Zema

Victor Hugo

A Dito é um parceiro muito importante para nós, trazendo insights valiosos e muita inovação para o nosso negócio.
Victor Hugo_ Zona Sul

Head de Digital

Zona Sul Supermercado

André Donadio

Acho que um dos principais diferenciais da Dito é essa aproximação que eles têm com a gente. Para além de uma ferramenta, são pessoas que se importam com o negócio dos clientes.
Andre Donadio_ Grupo Dass

Gerente de Experiência

Grupo Dass

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