Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
O Grupo Lins Ferrão, composto pelas marcas Pompéia e Gang, tem mais de 140 lojas físicas espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
A história do grupo já soma mais de 70 anos de mercado, tornando-o uma referência do varejo brasileiro, no sul do país.
“O trabalho com a Dito está muito bacana. O Dito Agenda é um fenômeno! Nós ainda estamos implementando a ferramenta, mas já há vários cases de sucesso. Vocês são um baita parceiro! Nós estamos muito contentes com vocês. Vida longa para essa parceria.”
Diretora de Marketing, E-commerce e CRM
Bases de dados não unificadas e em sistemas diferentes.
Estruturar a área de CRM dentro do grupo.
Aumentar a proximidade dos clientes e a taxa de fidelização.
Diversificar conteúdos e canais de comunicação.
Na percepção do time de CRM do Grupo Lins Ferrão, um dos fatores que mais contribuiu para a conquista destes resultados foi o apoio estratégico e recorrente da Dito.
Por meio de reuniões mensais e trimestrais, um Consultor de Sucesso do Cliente traz propostas de campanhas que têm maior conversão, estratégias de marketing que estão em voga, além de apresentar os principais números do projeto e propor planos de correção e/ou de otimização.
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.