CRM PARA O VAREJO OMNICHANNEL
Aumente sua retenção de clientes com relacionamentos personalizados.
Somos uma tecnologia que permite entender mais sobre seus clientes para aumentar a recompra e otimizar seus investimentos em marketing.
Junte-se a grandes marcas de varejo no mundo que já estão elevando o relacionamento com clientes para outro nível.
Robustez e compromisso que sustentam parcerias valiosas
170 milhões
de consumidores estão na base de
centenas de varejistas
atendidos pela Dito.
12 mil
lojas físicas e e-commerces
conectados ao nosso Customer Data
Platform (CDP).
30 mil
vendedores e gerentes
utilizando o Super App
diariamente.
SOLUÇÕES DITO
Saiba mais sobre as soluções que vão melhorar sua taxa de recompra e potencializar os resultados do seu negócio.
Visão360º dos seus clientes com a integração dos dados das lojas físicas e do e-commerce
Ferramenta que centraliza as compras e interações on e offline do seu consumidor, criando segmentos inteligentes de acordo com características e comportamentos similares.
“Nosso desafio era implementar um CRM de qualidade aqui na Taco. Com a Dito, aumentamos em 100% a participação do e-mail e dobramos a receita gerada por este canal”.
Pamela Monteiro
Gerente de e-commerce - Taco
Seus vendedores empoderados e com mais oportunidades comerciais para as lojas físicas
Forneça um Super APP para gerentes e vendedores se comunicarem no momento certo e de forma personalizada com os clientes. A partir de informações sobre perfil, preferências e histórico de compras, você aumenta a performance do seu time de vendas.
“Conseguimos alavancar nosso CRM com a Dito. A proximidade que temos com a equipe, o suporte sempre disponível e as ferramentas inovadoras possibilitam uma gestão descentralizada do nosso CRM”.
Vitor Hugo Monteiro
Head de Digital Zona Sul Supermercado
Mais engajamento e retenção dos seus clientes com a criação de campanhas segmentadas e multicanais
Dispare campanhas de marketing nos principais canais de comunicação (e-mail, SMS e mobile push) de forma automatizada e personalizada para impactar o seu consumidor no momento certo.
“Com a Dito, alcanço minha cliente no momento ideal, entregando exatamente o que ela necessita. A Dito me guia para falar com a pessoa certa, no lugar certo e na hora certa”.
Fernanda Caetano
Head de Performance Digital nO GRUPO SACADA, Oh, Boy! | YOBOH!
Use a inteligência artificial para melhorar a conversão da sua base de clientes.
Conte com uma tecnologia desenvolvida para o varejo omnichannel para identificar a propensão de comprar de acordo com os comportamentos dos consumidores da sua marca
“Estamos testando o Dito IA, e ele tem surtido muito efeito, nos ajudando a alcançar nossa meta de 1 milhão de clientes neste ano”.
Leandro Silva
Coordenador de CRM e BI na Live!
Monitoramento da satisfação dos seus clientes para aumentar a taxa de recompra da sua marca
Saiba como anda a experiência dos seus consumidores e obtenha insights poderosos para melhorar o seu relacionamento com eles.
“Temos dados para cada vez mais engajar nossos clientes, melhorar nossas vendas, obviamente, e melhorar a satisfação dos consumidores”.
Ana Paula Ferrão
Diretora de MKT e Ecommerce nas Lojas Pompeia
BENEFÍCIOS
8 benefícios de ter a Dito no seu varejo:
Mais autonomia e insights para seu time vender mais.
Vendas automatizadas sem comprometer a qualidade do seu atendimento.
Comunicação personalizada para reter seus clientes.
Campanhas segmentadas para diminuir custos de aquisição de novos clientes.
Maior visibilidade da sua base para tomadas de decisões mais certeiras e em tempo real.
Ferramenta amigável e fácil de navegar, perfeita para todos os times.
Visualização rápida de dados e resultados para otimizar o trabalho das suas equipes de marketing e comercial.
Segmentações inteligentes para aumentar o ticket médio.
DIFERENCIAIS DA DITO
Há mais de 15 anos, a Dito empodera o varejo
por meio de soluções personalizadas e omnichannel.
Outros CRMs ou ferramentas
- Generalistas, soluções engessadas para qualquer segmento
- Demora no atendimento e na solução de dúvidas
- Ferramentas complexas que exigem ajuda da TI ou de outros setores
- Limitações para integração de lojas físicas e e-commerces
- Compartilhamento de dados de clientes com terceiros
- Sem auxílio de especialistas durante o uso
Muito mais ganhos
- Especialista em varejo
- Primeira resposta do atendimento via chat em até 1 minuto
- Ferramenta amigável e simples, podendo ser operada por qualquer pessoa da equipe
- Integração de lojas físicas e e-commerce na mesma ferramenta
- Privacidade e segurança com dados de clientes
- Customer Success incluído
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Quer receber uma demonstração personalizada?
É só preencher o formulário que, em breve, um de nossos especialistas entrará em contato com você para explicar como a Dito pode ajudar seu negócio.
Mais de R$4 bilhões de receita influenciada gerados nos últimos 2 anos.
Mais de 80 milhões de consumidores sendo impactados pelos nossos canais digitais de relacionamento.
Mais de 5 bilhões de comunicações omnichannel enviadas para os consumidores.
PERGUNTAS FREQUENTES
Confira as principais dúvidas:
A Dito está de acordo com a LGPD?
A Dito está em conformidade com a LGPD e garante que a privacidade e os dados dos seus clientes também estarão. Acesse nosso artigo completo sobre a lei para saber mais.
Quais os planos e preços da Dito?
Os planos da Dito foram elaborados para atender às necessidades específicas de grandes marcas no setor varejista. O preço é disponibilizado mediante consulta e pode variar de acordo com a quantidade de consumidores ativos, funcionalidades desejadas, integrações necessárias e outras variáveis relevantes. Solicite uma demonstração gratuita.
Preciso de um desenvolvedor para usar o CRM da Dito?
Não. Um profissional de marketing consegue usar a Dito, sem a necessidade de ajuda da TI ou de outros setores.
O que a Dito CRM faz?
Nós somos uma empresa de tecnologia com diversas soluções para o varejo, tanto loja física quanto e-commerce. Temos CRM, automação de marketing com disparo de campanhas via e-mail marketing, SMS, WhatsApp e ferramentas para avaliação do consumidor. Somos especialistas em segmentação da base de clientes e análise de dados, além de integrar todos os canais de vendas em um só lugar.
Por quais canais de comunicação eu posso disparar campanhas pela Dito?
Após a inserção de dados e a construção dos segmentos é possível notificar os seus clientes em diversos canais disponíveis dentro da Dito: E-mail, SMS, WhatsApp, Push Mobile (IOS e Android) e Browser push.
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