Das Lojas Físicas ao eCommerce, impacte os consumidores da sua marca e venda sempre com marketing orientado por dados.
O Grupo Lins Ferrão, composto pelas marcas Pompéia e Gang, tem mais de 140 lojas físicas espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
A história do grupo já soma mais de 70 anos de mercado, tornando-o uma referência do varejo brasileiro, no sul do país.
“O trabalho com a Dito está muito bacana. O Dito Agenda é um fenômeno! Nós ainda estamos implementando a ferramenta, mas já há vários cases de sucesso. Vocês são um baita parceiro! Nós estamos muito contentes com vocês. Vida longa para essa parceria.”
Diretora de Marketing, E-commerce e CRM
Integrar lojas físicas e e-commerce.
Aumentar a taxa de fidelização das clientes.
Fortalecer o contato com as
consumidoras.
Segmentar a base de forma estratégica e hiperpersonalizar a comunicação.
Na percepção do time de CRM do Grupo Lins Ferrão, um dos fatores que mais contribuiu para a conquista destes resultados foi o apoio estratégico e recorrente da Dito.
Por meio de reuniões mensais e trimestrais, um Consultor de Sucesso do Cliente traz propostas de campanhas que têm maior conversão, estratégias de marketing que estão em voga, além de apresentar os principais números do projeto e propor planos de correção e/ou de otimização.