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Zema supera 95% dos clientes estão satisfeitos pelo WhatsApp por meio do Dito Agenda.

Sobre o Grupo Zema

Marca brasileira do Grupo Zema, com mais de 98 anos de história, as Lojas Zema operam no setor de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Contam com mais de 440 lojas físicas espalhadas pelos estados de Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul, além de um e-commerce. É a maior rede a atender, prioritariamente, as cidades do interior do Brasil com até 50 mil habitantes.

“A nossa parceria com a Dito ocorreu um pouco antes da pandemia e foi fundamental para que passássemos por esse momento desafiador de uma forma mais estruturada, podendo nos relacionar com o nosso cliente por diversos canais (…). E ainda conseguimos fechar o ano com um crescimento em vendas superior a 20%.”

Bruno William Ferreira

Gerente de Marketing e E-commerce na Zema

Principais desafios

Manter os vendedores ativos durante a pandemia.

Aumentar o percentual de participação do e-commerce no faturamento global.

Desafio 3 - Estruturar o projeto de CRM do zero.

Desafio 4 - Implementar o Dito Agenda em 100% das lojas.

Soluções e resultados

Na visão da Karina Valente, Gerente de Trade Marketing e de CRM da Chilli Beans, a fórmula de sucesso da parceria com a Dito contém vários ingredientes.

Enxergar o franqueado como o “embaixador do CRM” foi um deles. Entretanto, contar com as segmentações por RFM do Dito CDP, as campanhas de e-mail marketing, as pesquisas do Dito CX e o relacionamento personalizado via WhatsApp, utilizando o Dito Agenda, fez toda a diferença.

Faça como a Dress To e alcance resultados incríveis no seu varejo junto com a ferramenta de CRM da Dito.

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Mais de R$4 bilhões de receita influenciada gerados nos últimos 2 anos.

Mais de 80 milhões de consumidores sendo impactados pelos nossos canais digitais de relacionamento.

Mais de 5 bilhões de comunicações omnichannel enviadas para os consumidores.

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