Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
Marca brasileira do Grupo Zema, com mais de 98 anos de história, as Lojas Zema operam no setor de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Contam com mais de 440 lojas físicas espalhadas pelos estados de Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul, além de um e-commerce. É a maior rede a atender, prioritariamente, as cidades do interior do Brasil com até 50 mil habitantes.
“A nossa parceria com a Dito ocorreu um pouco antes da pandemia e foi fundamental para que passássemos por esse momento desafiador de uma forma mais estruturada, podendo nos relacionar com o nosso cliente por diversos canais (…). E ainda conseguimos fechar o ano com um crescimento em vendas superior a 20%.”
Gerente de Marketing e E-commerce na Zema
Manter os vendedores ativos durante a pandemia.
Aumentar o percentual de participação do e-commerce no faturamento global.
Desafio 3 - Estruturar o projeto de CRM do zero.
Desafio 4 - Implementar o Dito Agenda em 100% das lojas.
Na visão da Karina Valente, Gerente de Trade Marketing e de CRM da Chilli Beans, a fórmula de sucesso da parceria com a Dito contém vários ingredientes.
Enxergar o franqueado como o “embaixador do CRM” foi um deles. Entretanto, contar com as segmentações por RFM do Dito CDP, as campanhas de e-mail marketing, as pesquisas do Dito CX e o relacionamento personalizado via WhatsApp, utilizando o Dito Agenda, fez toda a diferença.
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
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