Das Lojas Físicas ao eCommerce, impacte os consumidores da sua marca e venda sempre com marketing orientado por dados.
O CRM para Pet Shop da Dito é uma plataforma completa que integra lojas físicas e e-commerce, e ajuda o varejista de produtos pet a se relacionar melhor com os clientes, por meio de campanhas de marketing hiperpersonalizadas.
Nosso CRM para Pet Shop é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente que permite centralizar dados e integrar canais de venda. Segmente a sua base e personalize campanhas de marketing para as principais mídias (E-mail, SMS, WhatsApp).
Pet shops que usam um CRM completo conseguem, por exemplo, aumentar a taxa de retorno de tutores, organizar campanhas de vacinação ou banho e tosa, além de oferecer promoções personalizadas com base no histórico de compras e serviços. Tudo isso é possível com as informações unificadas no CRM da Dito.
Agrupe os consumidores com base em suas características e comportamentos, utilizando inteligência artificial ou a Matriz RFM
Configure e-mails automáticos para vacinação, banho ou consultas. Ou envie promoções de forma inteligente via SMS ou WhatsApp
Reúna em um só lugar o histórico do pet, compras anteriores, retornos e agendamentos futuros e muito mais.
A plataforma permite o acompanhamento em tempo real de indicadores como a taxa de recompra, o LTV do tutor, o ticket médio, a receita influenciada e etc.
Substitua tarefas repetitivas por fluxos automatizados que escalam a atuação do time de marketing.
Desenvolva uma estratégia de marketing que integra todos os principais canais de vendas, físicos e virtuais.
Aproveite estes benefícios e veja como eles podem impulsionar o seu negócio.
Desenvolver uma estratégia de CRM eficaz vai além de adotar ferramentas específicas: é fundamental planejar ações concretas para engajar e reter clientes ao longo de toda a jornada de compra.
Comece organizando a base de dados de clientes. Em nossa plataforma de CRM, você consegue unificar, integrar e deduplicar as bases das lojas físicas e do e-commerce. Depois disso, é possível criar fluxos de comunicação inteligentes, como campanhas automáticas para consultas, ofertas sazonais (como antipulgas no verão) e pesquisas de satisfação.
Dessa forma, você consegue trabalhar bem o marketing de relacionamento para garantir a fidelização e ampliar o ciclo de vida do cliente (LTV), maximizando a receita.
Orientando-se pela frequência, recência e valores gastos, personalize ações promocionais para grupos específicos de tutores.
Configure campanhas de E-mail ou SMS para lembrar os tutores de consultas de rotina, vacinas e datas importantes de forma automatizada.
Acompanhe os resultados de cada campanha, entenda quais serviços fidelizam mais e otimize seus esforços.
Libere cashback de maneira flexível e personalizada em cada canal de venda. Use o benefício para aumentar a retenção de clientes.
Saiba quais das suas lojas estão cadastrando os clientes de forma incorreta e crie planos de ação para correção do problema.
Configure pesquisas CSAT e NPS para descobrir como os clientes avaliam a sua marca e cada experiência vivida.
Tenha acesso a relatórios que mostram o desempenho dos Pet Shops e vendedores, e use esses dados para treinar sua equipe.
Tenha acesso a dashboards que exibirão, em tempo real, os principais resultados das suas campanhas, tanto na visão de marketing quanto financeira.
Ana Paula Ferrão
Bruno Ferreira
Victor Hugo
André Donadio
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
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