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Seus clientes veem vantagens, você vê seus números aumentarem.

Agora você pode contar com o Dito Cashback integrado às suas lojas para potencializar suas estratégias.

O que é o Dito Cashback?​

A solução pensada para ser a sua ferramenta de cashback sob medida!

Conecte com o seu PDV

Crie suas próprias regras de geração e resgate

Comunique com seus clientes

Valide todo o processo com segurança pelo Super App

Benefícios

Veja como o sistema de cashback inteligente pode aumentar suas taxas de conversão e de recompra.

Aumente sua taxa de conversão

Oferecer cashback como recompensa pode ser o estímulo que os consumidores precisam para comprar na sua loja.

Incentive a 2ª compra

Crie campanhas incentivando quem comprou pela primeira vez a voltar e aproveitar o cashback na segunda compra.

Recupere clientes que não compram há muito tempo

Use campanhas de cashback para atrair de volta quem está nos grupos de RFM About to sleep e Hibernating

Como funciona

Das regras às campanhas, com o Dito Cashback você tem tudo o que precisa para personalizar de acordo com as suas estratégias.

Crie regras personalizadas

É você quem define cada detalhe e condição de geração e resgate do seu programa de cashback.

Resgate pelo Super App

Seus vendedores podem conferir o saldo de cashback dos clientes e fazer o resgate com toda praticidade.

Valide o resgate com segurança 

Você pode optar por enviar um token de segurança via SMS ou WhatsApp e validar o resgate pelo Super App.

Acompanhe os resultados

Use os gráficos para analisar os dados dos seus cashbacks e orientar suas estratégias..

Combine estratégias de Cashback com outras ferramentas Dito

Cashback + Segmentos

Use as segmentações para criar campanhas estratégicas de acordo com o comportamento dos seus clientes.

Exemplo: 

Comunicações direcionadas a quem tem saldo de cashback mas ainda não usou.

Cashback + Campanhas

Aproveite todas as opções de canais disponíveis para enviar suas campanhas personalizadas de cashback. 

Exemplo: 

Campanhas de incentivo para seus clientes usarem o cashback em períodos que precisam de aumento de vendas.

Cashback + Resultados de Canais

Acompanhe o desempenho das campanhas de cashback para orientar suas decisões estratégicas.

Exemplo: 

Campanhas com baixos números de conversão podem indicar que a regra vigente precisa ser alterada.

Cashback + Super App

Com as informações de cashback na palma da mão dos vendedores, eles têm mais argumentos de venda.

Exemplo: 

Durante os contatos do dia, seu vendedor usa o valor de cashback disponível para convencer os clientes a aproveitar.

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