Já pensou em usar o tempo livre do seu time de loja para gerar ainda mais vendas?
Com o Dito Agenda, você faz a gestão completa dos contatos entre vendedores e clientes de forma integrada, inteligente e intuitiva, para criar relacionamentos únicos e gerar mais compras.
Segmentando os clientes por dados demográficos e comportamento (como carrinho abandonado, melhores clientes, pós-compra, aniversariantes), seus vendedores podem fazer contatos mais efetivos.
Com acesso a todo histórico do cliente e informações essenciais para o contato, você pode disponibilizar a mensagem para seu time com tudo o que deve ser falado e com materiais de apoio (PDF, JPEG, GIF).
O Dito Agenda é a ferramenta perfeita para alavancar suas vendas na loja física de forma online!
Sem clientes na loja? Use o tempo ocioso do time para gerar contatos via WhatsApp, se relacionar e trazer novas vendas.
O Dito Agenda permite que você entre em contato com o cliente sem ter a necessidade de ele estar na loja e, assim, gerar novas oportunidades de vendas.
A partir de informações do histórico de compras, você pode orientar seu time para se comunicar melhor com os clientes, fazendo cada contato de um jeito totalmente personalizado.
Você tem acesso completo às metas de suas equipes e lojas e pode acompanhar tudo em tempo real, para tomar ações rápidas sempre que necessário.
É possível acompanhar todo o histórico de suas equipes no app: contatos realizados, vendas e até o nível de satisfação dos clientes com o vendedor ou loja.
Segmente os clientes que estão aptos a receber o bônus e esta segmentação aparece direto no Super App da vendedora para realizar um contato personalizado.
O time da loja física também tem visão, em tempo real, dos abandonos de carrinho no e-commerce (VTEX), podendo acionar tais clientes por Whatsapp de forma imediata, convertendo a venda.
Tenha o controle total dos seus negócios pela tela do celular. Muito mais praticidade para acessar seus resultados, acompanhar as metas por lojas e vendedores, monitorar a saúde de cadastros, satisfação dos clientes, cashbacks e carrinhos abandonados VTEX.
Resultados por campanha (separados por vendedores ou lojas), contabilização de contatos, vendas influenciadas, taxa de conversão e muito mais.
Gerentes de loja podem alterar os status dos vendedores pelo app em casos de ausências, como: folga, férias, atestado médico ou até mesmo desligamento. Assim, o cliente continua recebendo os contatos.
Revela quais produtos o cliente visitou recentemente no e-commerce e os produtos abandonados no carrinho.
Você define qual loja e vendedor atenderão cada cliente, de acordo com a estratégia de relacionamento da sua marca.
É possível impactar o cliente logo após a interação com a sua marca, permitindo que o time de vendas entre em contato enquanto ele está interessado em determinado produto.
Permite que o time de vendas receba contatos todos os dias, de acordo com características e comportamentos do cliente.
Informações como análise histórica de atendimento, de compras e dados como ticket médio e receita total gasta.
Supervisores, gerentes e franqueados podem acompanhar o esforço e o resultado do time de vendas.
Seus vendedores têm acesso a quanto o cliente tem disponível em cashback e a validade do bônus para gerar mais oportunidades de vendas.
Veja como a marca usou a Dito para se aproximar, conquistar novos clientes e reter sua base.
Um CRM com WhatsApp integrado nada mais é do que uma solução de gestão de relacionamento com o cliente que permite às empresas e lojas se comunicarem com o consumidor diretamente via Whatsapp.
Sua empresa não fica mais limitada a e-mails frios e comunicações distantes: levamos você para perto de cada um dos seus clientes e facilitamos o gerenciamento de contatos.
Gerenciamento de contatos ou gestão de contatos permite criar estratégias com base nas informações coletadas de clientes. A gestão permite agrupar clientes em diferentes segmentações, melhorando a compreensão do comportamento do consumidor e ajudando a identificar oportunidades de vendas, upsell.
Um bom gerenciamento de contatos também permite melhorar a comunicação e o relacionamento com o cliente.
Uma solução que conta com CRM com WhatsApp integrado permite fazer isso e se comunicar com o cliente no canal que ele mais utiliza!
O melhor software de CRM com WhatsApp é aquele que permite aumentar a produtividade do time de vendas, construir um relacionamento único com cada cliente e analisar os dados de cada comprador.
O Dito Agenda possibilita que todas essas ações sejam realizadas, além de contar com uma série de outros benefícios para empresas varejistas.
SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO
Preencha o formulário abaixo e nossa equipe entrará em contato com você:
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.