Dito Agenda: solução de CRM com WhatsApp integrado

Já pensou em usar o tempo livre do seu time de loja para gerar ainda mais vendas?

Com o Dito Agenda, você faz a gestão completa dos contatos entre vendedores e clientes de forma integrada, inteligente e intuitiva, para criar relacionamentos únicos e gerar mais compras.

Ilustração do CRM com WhatsApp da Dito aberto em uma tela de computador e de celular

O que é o Dito Agenda?

Solução que gera tráfego para lojas físicas com a distribuição de contatos para vendedores

Permite todo o acompanhamento do processo de vendas

Como funciona a plataforma de CRM com WhatsApp?

Você cria campanhas segmentadas e envia automaticamente para os vendedores.

Segmentando os clientes por dados demográficos e comportamento (como carrinho abandonado, melhores clientes, pós-compra, aniversariantes), seus vendedores podem fazer contatos mais efetivos.

O vendedor tem todo o contexto necessário para entrar em contato com o cliente.

Com acesso a todo histórico do cliente e informações essenciais para o contato, você pode disponibilizar a mensagem para seu time com tudo o que deve ser falado e com materiais de apoio (PDF, JPEG, GIF).

Benefícios do Dito Agenda

O Dito Agenda é a ferramenta perfeita para alavancar suas vendas na loja física de forma online!

Aumente a produtividade do seu time de vendas

Sem clientes na loja? Use o tempo ocioso do time para gerar contatos via WhatsApp, se relacionar e trazer novas vendas.

Crie novos momentos de compra

O Dito Agenda permite que você entre em contato com o cliente sem ter a necessidade de ele estar na loja e, assim, gerar novas oportunidades de vendas.

Acerte na estratégia de vendas

A partir de informações do histórico de compras, você pode orientar seu time para se comunicar melhor com os clientes, fazendo cada contato de um jeito totalmente personalizado.

Acompanhe contatos, vendas e notas de satisfação por loja e vendedor.

Você tem acesso completo às metas de suas equipes e lojas e pode acompanhar tudo em tempo real, para tomar ações rápidas sempre que necessário.

Controle total pelo celular

É possível acompanhar todo o histórico de suas equipes no app: contatos realizados, vendas e até o nível de satisfação dos clientes com o vendedor ou loja.

Gere mais oportunidades comerciais com cashback

Segmente os clientes que estão aptos a receber o bônus e esta segmentação aparece direto no Super App da vendedora para realizar um contato personalizado.

Resgate clientes de carrinho abandonado VTEX e venda mais

O time da loja física também tem visão, em tempo real, dos abandonos de carrinho no e-commerce (VTEX), podendo acionar tais clientes por Whatsapp de forma imediata, convertendo a venda.

Quais as funcionalidades do CRM com WhatsApp integrado da Dito?

Super App

Tenha o controle total dos seus negócios pela tela do celular. Muito mais praticidade para acessar seus resultados, acompanhar as metas por lojas e vendedores, monitorar a saúde de cadastros, satisfação dos clientes, cashbacks e carrinhos abandonados VTEX.

Ilustração da função de SuperApp do Dito Agenda

Relatórios completos

Resultados por campanha (separados por vendedores ou lojas), contabilização de contatos, vendas influenciadas, taxa de conversão e muito mais.

Ilustração da função de Relatórios completos do Dito Agenda

Gestão de vendedores

Gerentes de loja podem alterar os status dos vendedores pelo app em casos de ausências, como: folga, férias, atestado médico ou até mesmo desligamento. Assim, o cliente continua recebendo os contatos.

Ilustração da função de gestão de vendedores do Dito Agenda

Produtos desejados e visitados

Revela quais produtos o cliente visitou recentemente no e-commerce e os produtos abandonados no carrinho.

Ilustração da função de Produtos desejados e visitados do Dito Agenda

Encarteiramento Flexível

Você define qual loja e vendedor atenderão cada cliente, de acordo com a estratégia de relacionamento da sua marca.

Ilustração da função de Encarteiramento Flexível do Dito Agenda

Campanhas por comportamento

É possível impactar o cliente logo após a interação com a sua marca, permitindo que o time de vendas entre em contato enquanto ele está interessado em determinado produto.

Ilustração da função de campanhas por comportamento do Dito Agenda

Campanhas vivas

Permite que o time de vendas receba contatos todos os dias, de acordo com características e comportamentos do cliente.

Ilustração da função de campanhas vivas do Dito Agenda

Ficha de perfil do cliente

Informações como análise histórica de atendimento, de compras e dados como ticket médio e receita total gasta.

Ilustração da função de ficha do perfil do cliente do Dito Agenda

Grupo de lojas

Supervisores, gerentes e franqueados podem acompanhar o esforço e o resultado do time de vendas.

Ilustração da função de Grupo de lojas do Dito Agenda

Informações de cashback

Seus vendedores têm acesso a quanto o cliente tem disponível em cashback e a validade do bônus para gerar mais oportunidades de vendas. 

Ilustração da função de Informações de cashback do Dito Agenda

O Dito Agenda evoluiu o relacionamento com clientes das Lojas Zema

Veja como a marca usou a Dito para se aproximar, conquistar novos clientes e reter sua base.

Principais dúvidas sobre o Dito Agenda

O que é CRM com WhatsApp integrado?

Um CRM com WhatsApp integrado nada mais é do que uma solução de gestão de relacionamento com o cliente que permite às empresas e lojas se comunicarem com o consumidor diretamente via Whatsapp.

Sua empresa não fica mais limitada a e-mails frios e comunicações distantes: levamos você para perto de cada um dos seus clientes e facilitamos o gerenciamento de contatos.

O que é gerenciamento de contatos?

Gerenciamento de contatos ou gestão de contatos permite criar estratégias com base nas informações coletadas de clientes. A gestão permite agrupar clientes em diferentes segmentações, melhorando a compreensão do comportamento do consumidor e ajudando a identificar oportunidades de vendas, upsell.

Um bom gerenciamento de contatos também permite melhorar a comunicação e o relacionamento com o cliente.

Uma solução que conta com CRM com WhatsApp integrado permite fazer isso e se comunicar com o cliente no canal que ele mais utiliza!

Qual o melhor software de CRM com WhatsApp?

O melhor software de CRM com WhatsApp é aquele que permite aumentar a produtividade do time de vendas, construir um relacionamento único com cada cliente e analisar os dados de cada comprador.

O Dito Agenda possibilita que todas essas ações sejam realizadas, além de contar com uma série de outros benefícios para empresas varejistas.

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