Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais
Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas
A evolução do caderninho de vendas, que permite a gestão completa dos contatos entre vendedores e clientes de forma integrada, inteligente e intuitiva, para criar relacionamentos únicos e gerar mais compras.
Segmentando os clientes por dados demográficos e comportamento (como carrinho abandonado, melhores clientes, pós-compra, aniversariantes), seus vendedores podem fazer contatos mais efetivos.
Além de enviar a mensagem certa e mais atrativa para o cliente, o vendedor ainda define o melhor canal para falar (telefone, WhatsApp ou SMS) e registra se conseguiu realizar o contato e como foi recebido.
Com acesso a todo histórico do cliente e informações essenciais para o contato, você pode disponibilizar a mensagem para seu time com tudo o que deve ser falado e com materiais de apoio (PDF, JPEG, GIF).
Recompra realizada, é hora de mensurar a efetividade dos contatos em todos os níveis: a marca acompanha todos os resultados, franqueados avaliam suas unidades, gerentes medem a performance da loja e do time, e vendedores veem seus objetivos individuais.
Aproveite para entender como foi a experiência e crie estratégias para melhorar o desempenho da marca, das lojas e dos vendedores, e não perder clientes.
Entenda como o Dito Agenda pode te ajudar a vender mais e otimizar seus investimentos.
Sem clientes na loja? Use o tempo ocioso do time para gerar contatos via WhatsApp, se relacionar e trazer novas vendas.
O Dito Agenda permite que você entre em contato com o cliente sem ter a necessidade de ele estar na loja e, assim, gerar novas oportunidades de vendas.
A partir de informações do histórico de compras, você pode orientar seu time para se comunicar melhor com os clientes, fazendo cada contato de um jeito totalmente personalizado.
Você tem acesso completo às metas de suas equipes e lojas e pode acompanhar tudo em tempo real, para tomar ações rápidas sempre que necessário.
É possível acompanhar todo o histórico de suas equipes no app: contatos realizados, vendas e até o nível de satisfação dos clientes com o vendedor ou loja.
Segmente os clientes que estão aptos a receber o bônus e esta segmentação aparece direto no Super App da vendedora para realizar um contato personalizado.
O time da loja física também tem visão, em tempo real, dos abandonos de carrinho no e-commerce (VTEX), podendo acionar tais clientes por Whatsapp de forma imediata, convertendo a venda.
Tenha o controle total dos seus negócios pela tela do celular. Muito mais praticidade para acessar seus resultados, acompanhar as metas por lojas e vendedores, monitorar a saúde de cadastros, satisfação dos clientes, cashbacks e carrinhos abandonados VTEX.
Resultados por campanha (separados por vendedores ou lojas), contabilização de contatos, vendas influenciadas, taxa de conversão e muito mais.
Gerentes de loja podem alterar os status dos vendedores pelo app em casos de ausências, como: folga, férias, atestado médico ou até mesmo desligamento. Assim, o cliente continua recebendo os contatos.
O Dito Agenda se conecta ao ERP e faz a gestão automática de acordo com as alterações do seu departamento de RH.
Revela quais produtos o cliente visitou recentemente no e-commerce e os produtos abandonados no carrinho.
Você define qual loja e vendedor atenderão cada cliente, de acordo com a estratégia de relacionamento da sua marca.
É possível impactar o cliente logo após a interação com a sua marca, permitindo que o time de vendas entre em contato enquanto ele está interessado em determinado produto.
Informações como análise histórica de atendimento, de compras e dados como ticket médio e receita total gasta.
Supervisores, gerentes e franqueados podem acompanhar o esforço e o resultado do time de vendas.
Seus vendedores têm acesso a quanto o cliente tem disponível em cashback e a validade do bônus para gerar mais oportunidades de vendas.
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
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