Das Lojas Físicas ao eCommerce, impacte os consumidores da sua marca e venda sempre com marketing orientado por dados.
Inteligência Artificial pioneira no varejo omnichannel que proporciona o aumento das vendas.
Utiliza Rede Neural Profunda (DNN) para estimar a propensão de compra.
Considera mais de 45 atributos, incluindo eventos de navegação no site, dados de compras, interações com vendedores e campanhas digitais.
Divide os consumidores em alta, média, baixa ou sem propensão de compras.
Informa ao time de vendas quem são os clientes mais propensos a comprar, elevando as conversões em até 275%.
Identifica o melhor horário para a entrega de comunicações de acordo com o comportamento de cada consumidor.
Você pode criar réguas de comunicação focadas em trabalhar clientes com baixa propensão para melhorar a situação futura deles.
A inteligência da Dito cria as segmentações de propensão, atualizadas automaticamente, de acordo com os comportamentos do consumidor.
Com mais precisão em suas comunicações, você gasta menos e conquista melhores resultados, oferecendo seus produtos para quem realmente está mais propenso a comprar.
A Inteligência Artificial da Dito cruza dados da sua base para criar uma pontuação que revela os clientes mais propensos a novas compras. Assim, você pode segmentar e gerar conversões até 4x maiores*.
Seus vendedores sabem quem são os clientes mais abertos a novas compras para priorizar o contato.
O Dito IA analisa o comportamento de seus consumidores para entregar suas comunicações nos horários em que eles estão ativos.