
Inteligência Artificial para o Varejo: Dito IA
Use a Inteligência Artificial da Dito para vender mais!
Com o Dito IA, você conta com uma tecnologia exclusiva e desenvolvida para o varejo omnichannel para conquistar conversões até 3x maiores.

O que é o Dito IA?
Inteligência Artificial pioneira no varejo omnichannel que proporciona o aumento das vendas.

Tecnologia Avançada:
Utiliza Rede Neural Profunda (DNN) para estimar a propensão de compra.
Análise Abrangente:
Considera mais de 45 atributos, incluindo eventos de navegação no site, dados de compras, interações com vendedores e campanhas digitais.
Classificação Rápida:
Divide os consumidores em alta, média, baixa ou sem propensão de compras.
Aumento de Conversões:
Informa ao time de vendas quem são os clientes mais propensos a comprar, elevando as conversões em até 275%.
Horário Inteligente:
Identifica o melhor horário para a entrega de comunicações de acordo com o comportamento de cada consumidor.
Benefícios
Facilidades para você vender mais e economizar tempo e dinheiro.

Melhore a conversão da sua base
Você pode criar réguas de comunicação focadas em trabalhar clientes com baixa propensão para melhorar a situação futura deles.
Economia de tempo
A inteligência da Dito cria as segmentações de propensão, atualizadas automaticamente, de acordo com os comportamentos do consumidor.
Menos custos, mais resultados
Com mais precisão em suas comunicações, você gasta menos e conquista melhores resultados, oferecendo seus produtos para quem realmente está mais propenso a comprar.
Conheça as ferramentas disponíveis no produto
Medidor de Propensão
A Inteligência Artificial da Dito cruza dados da sua base para criar uma pontuação que revela os clientes mais propensos a novas compras. Assim, você pode segmentar e gerar conversões até 4x maiores*.

Ordenação de melhores clientes
Seus vendedores sabem quem são os clientes mais abertos a novas compras para priorizar o contato.

Horário Inteligente
O Dito IA analisa o comportamento de seus consumidores para entregar suas comunicações nos horários em que eles estão ativos.

Veja como a Dito aumentou em 35% a conversão de uma grande marca do varejo fashion
O Grupo Lins Ferrão já conquistou uma taxa de conversão de 35% com a Dito. Entenda como!
SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO
Fale com um especialista e descubra como o seu negócio pode vender mais com o Software de CRM da Dito.
Preencha o formulário abaixo e nossa equipe entrará em contato com você:
