O que é a Dito?


Somos uma empresa de tecnologia B2B que nasceu no San Pedro Valley, ecossistema de startups em BH.


Desde 2008 temos revolucionado a forma como as marcas conhecem e se relacionam com seus consumidores.


Através da nossa plataforma de CRM é possível gerenciar melhor o relacionamento das marcas com seus clientes.


Integramos todos os canais de vendas on e offline, como lojas físicas e e-commerce e assim entregamos uma visão única da jornada de compra dos clientes.


A partir daí, as marcas têm inteligência para segmentar as mensagens por dados demográficos e de comportamento, podendo impactar seus clientes através de multicanais (e-mail, SMS, push mobile, browser push e facebook custom audience e o vendedor).


Como isso funciona na prática?

INTEGRAÇÃO DE CANAIS:

Primeiro integramos a Dito na loja virtual e lojas físicas, para que possamos obter todos os dados dos clientes (desde nome, idade, endereço, até comportamento no site e compras).

CENTRALIZAÇÃO DOS DADOS:

Depois que os dados são centralizados, entregamos uma visão única do cliente, ou seja, sabemos quem ele é, em qual canal ele compra, em qual loja ele compra, etc. Esses dados servem como inteligência para segmentação.

MULTICANAIS:

Depois de selecionar o segmento com quem quer falar, é possível escolher o canal para fazer o disparo da notificação.

SEGMENTAÇÃO DOS CLIENTES:

A partir dos dados demográficos e de comportamento, conseguimos direcionar as mensagens certas para o público certo, na hora certa. Assim é possível criar notificações personalizadas, por exemplo, para quem está fazendo aniversário, para TOP clientes e para quem não compra há algum determinado tempo, entre outras.

MENSURAÇÃO DOS RESULTADOS:

Após o disparo da campanha a plataforma colhe todos os resultados desde a taxa de entrega, abertura, clique, receita gerada e até mesmo a receita influenciada pelo e-mail.