Revolucione a experiência de compra em sua loja

marcas-dito-vtex

Parceria Dito + VTEX

foi consolidada com o propósito de apoiar e simplificar os desafios estratégicos, operacionais e técnicos que os varejistas enfrentam no processo de transformação digital.

De um lado há a VTEX, maior plataforma de e-commerce da América Latina, com tecnologia SaaS e detentora de mais de 2500 lojas em 28 países; e de outro há a Dito, CRM referência em retenção de clientes do ramo de varejo no Brasil, também com tecnologia SaaS e que impacta diretamente ⅓ dos consumidores do País.

Para o processo crucial de integrar canais de forma omnichannel, de forma escalável e sem complexidade, a Dito é a aliada certa.


Diferenciais | Vendas

Trabalhe estratégias de vendas

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Trabalhe estratégias de vendas

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Trabalhe estratégias de vendas

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Trabalhe estratégias de vendas

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Trabalhe estratégias de vendas

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Diferenciais | Marketing

Trabalhe estratégias de vendas

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Trabalhe estratégias de vendas

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Diferenciais | Relacionamento

Trabalhe estratégias de vendas

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Trabalhe estratégias de vendas

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Trabalhe estratégias de vendas

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Conheça nossas  integrações com as maiores
 plataformas do mercado varejista

e-coomerce

Adobe Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Ez Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Jet Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Adobe Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Ez Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Jet Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

erp

Adobe Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Ez Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Jet Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

MARKETING

Adobe Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Ez Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Jet Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

ANALYTICS

Adobe Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Ez Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Jet Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Adobe Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Ez Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Jet Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

BANCO DE DADOS

Adobe Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Ez Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Jet Commerce

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO

Quer receber uma demonstração personalizada ?

É só preencher o formulário que, em breve, um de nossos especialistas entrará em contato com você para explicar como a Dito pode ajudar seu negócio.

Mais de R$4 bilhões de receita influenciada gerados nos últimos 2 anos.

Mais de 80 milhões de consumidores sendo impactados pelos nossos canais digitais de relacionamento.

Mais de 5 bilhões de comunicações omnichannel enviadas para os consumidores.

Fale conosco

Preencha o formulário para falar com
o nosso atendimento

    ×
    Fale conosco