Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas Saiba mais

e 15+ novidades para o seu negócio.
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Conheça a Inteligência Artificial na prática para gerar mais vendas

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Integrar, conhecer,
segmentar e vender mais.

Com o Dito CDP, você transforma dados em resultados de forma fácil, sem a necessidade de desenvolvedores.

O que é o Dito CDP?

Solução que integra e unifica dados de diversas fontes.

E possibilita uma visão 360º de todos os seus clientes.

Benefícios

O Dito CDP pode ajudar você a vender mais e otimizar seus investimentos!

Decisões de marketing mais objetivas

Com dados dos clientes vindos de várias fontes, você cria segmentações precisas para contatos muito mais personalizados, aumentando as taxas de engajamento, conversão e ROI das suas campanhas de marketing.

Clientes mais satisfeitos

Use as segmentações mais complexas para oferecer experiências de marketing personalizadas e produtos muito mais aderentes para seus clientes e aumentar a fidelidade, a retenção e a taxa de recompra.

Conheça seus clientes a fundo

A inteligência artificial da Dito combina dados de várias fontes para você ter detalhes sobre preferências, comportamentos, histórico de compras e interações anteriores dos clientes com a sua marca e poder tomar decisões mais certeiras.

Mais dados, mais economia

Com uma compreensão mais clara do desempenho de suas campanhas e a eficácia dos canais de marketing, é possível direcionar seus recursos para as áreas mais relevantes e obter melhor retorno sobre o investimento.

Privacidade e segurança de informações

O Dito CDP faz com que apenas pessoas habilitadas sejam notificadas por suas mensagens. Assim, você protege a reputação da sua marca, evita multas e sanções da LGPD e constrói a confiança dos clientes sobre a proteção de seus dados pessoais.

Uma plataforma realmente integrada, completa e descomplicada

100% Omnichannel

Integra todos os dados de seus clientes (online e offline) para você criar estratégias complementares para cada perfil.

Fácil de usar

Você não precisa de uma equipe técnica para realizar segmentações e colocar suas estratégias em prática.

Sua base mais saudável

Tudo para manter sua base com mais qualidade, evitando cadastros duplicados, sem  informações ou com dados inexistentes.

Conheça as ferramentas disponíveis no produto

Integrações

Você não precisa de uma equipe técnica para realizar segmentações e colocar suas estratégias em prática.

Perfil Unificado

Identifica possíveis duplicidades de cadastro dos seus clientes e unifica os perfis para sua marca, cada vez mais, atingir a pessoa certa com a campanha certa.

Dedo-duro

Revela todos os cadastros das suas lojas e a qualidade deles para aumentar a saúde da sua base de consumidores.

RFM

Compreendendo o relacionamento dos consumidores com a sua marca, você eleva suas estratégias de segmentação a um novo patamar e ainda pode bater metas já perdidas.

Segmentos

A partir de regras de características e comportamentos, você segmenta seu público para um alcance mais preciso e eficiente, sem a necessidade de desenvolvedores ou time técnico.

Medidor de propensão

A inteligência artificial da Dito revela quais são os seus clientes mais propensos a realizar novas compras para você oferecer produtos a quem realmente tem interesse.

A Dito evoluiu o relacionamento com clientes das Lojas Zema

Veja como a marca usou a Dito para se aproximar, conquistar novos clientes e reter sua base.

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Mais de R$4 bilhões de receita influenciada gerados nos últimos 2 anos.

Mais de 80 milhões de consumidores sendo impactados pelos nossos canais digitais de relacionamento.

Mais de 5 bilhões de comunicações omnichannel enviadas para os consumidores.

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