Dito CDP: Software de CDP para Varejo integrado ao CRM.

Com o Dito CDP, você transforma dados em resultados de forma fácil, sem a necessidade de desenvolvedores.

Ilustração do Software CDP, a ferramenta Dito CDP de customer data platform.

O que é o Dito CDP?

Dito CDP é a plataforma de dados de clientes (customer data platform) ideal para o varejo. Com ela, você pode coletar, armazenar, deduplicar e unificar dados dos consumidores de forma simples e ágil.

A solução faz parte do software de CRM da Dito, uma plataforma omnichannel focada em ajudar grandes marcas do varejo a melhorar a gestão e o relacionamento com os clientes.

Nosso software CDP é a solução que integra e unifica dados de diversas fontes.

E possibilita uma visão 360º de todos os seus clientes.

Benefícios do Dito CDP

O Dito CDP pode ajudar você a vender mais e otimizar seus investimentos!

Decisões de marketing mais objetivas

Com dados dos clientes vindos de várias fontes, você cria segmentações precisas para contatos muito mais personalizados, aumentando as taxas de engajamento, conversão e ROI das suas campanhas de marketing.

Clientes mais satisfeitos

Use as segmentações mais complexas para oferecer experiências de marketing personalizadas e produtos muito mais aderentes para seus clientes e aumentar a fidelidade, a retenção e a taxa de recompra.

Conheça seus clientes a fundo

A inteligência artificial da Dito combina dados de várias fontes para você ter detalhes sobre preferências, comportamentos, histórico de compras e interações anteriores dos clientes com a sua marca e poder tomar decisões mais certeiras.

Mais dados, mais economia

Com uma compreensão mais clara do desempenho de suas campanhas e a eficácia dos canais de marketing, é possível direcionar seus recursos para as áreas mais relevantes e obter melhor retorno sobre o investimento.

Privacidade e segurança de informações

O Dito CDP faz com que apenas pessoas habilitadas sejam notificadas por suas mensagens. Assim, você protege a reputação da sua marca, evita multas e sanções da LGPD e constrói a confiança dos clientes sobre a proteção de seus dados pessoais.

Uma plataforma realmente integrada, completa e descomplicada

100% Omnichannel

Integra todos os dados de seus clientes (online e offline) para você criar estratégias complementares para cada perfil.

Fácil de usar

Você não precisa de uma equipe técnica para realizar segmentações e colocar suas estratégias em prática.

Sua base mais saudável

Tudo para manter sua base com mais qualidade, evitando cadastros duplicados, sem  informações ou com dados inexistentes.

Quais as funcionalidades do software CDP para varejo da Dito?

Integrações

Você não precisa de uma equipe técnica para realizar segmentações e colocar suas estratégias em prática.

Perfil Unificado

Identifica possíveis duplicidades de cadastro dos seus clientes e unifica os perfis para sua marca, cada vez mais, atingir a pessoa certa com a campanha certa.

Dedo-duro

Revela todos os cadastros das suas lojas e a qualidade deles para aumentar a saúde da sua base de consumidores.

RFM

Compreendendo o relacionamento dos consumidores com a sua marca, você eleva suas estratégias de segmentação a um novo patamar e ainda pode bater metas já perdidas.

Segmentos

A partir de regras de características e comportamentos, você segmenta seu público para um alcance mais preciso e eficiente, sem a necessidade de desenvolvedores ou time técnico.

Medidor de propensão

A inteligência artificial da Dito revela quais são os seus clientes mais propensos a realizar novas compras para você oferecer produtos a quem realmente tem interesse.

O Dito CDP evoluiu o relacionamento com clientes das Lojas Zema

Veja como a marca usou a Dito para se aproximar, conquistar novos clientes e reter sua base.

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