Das Lojas Físicas ao eCommerce, impacte os consumidores da sua marca e venda sempre com marketing orientado por dados.
Fundada em 2008, em Minas Gerais, a Dito nasceu para ajudar grandes marcas do varejo no relacionamento e gerenciamento de clientes e, assim, não pararem de vender. Com base em tecnologia e dados, a Dito cria estratégias centradas nas pessoas para oferecer produtos cada vez mais inovadores e ajustados às necessidades do mercado. Atualmente, a Dito é gerida por André Fonseca (CEO), Bruno Andrade (COO) e Pedro Ivo Martins (sócio-diretor).
Empoderar o varejo com tecnologia a conhecer e se relacionar com seus consumidores de forma personalizada e escalável para vender mais.
Fundação da Dito CRM por André Fonseca e Bruno Andrade com o propósito de ajudar na transformação digital do varejo.
<span data-metadata=""><span data-buffer="">- Lançamento da primeira solução brasileira voltada para monitoramento de fan pages no Facebook
- Entrada no ecossistema São Pedro Valley
<span data-metadata="">
Conquista do primeiro prêmio GPTW.
Gustavo Caetano (CEO Samba Tech)
se une ao time da Dito par apoiar no desenvolvimento da empresa.
<span data-metadata="">Entrada dos sócios-diretores no
ecossistema Endeavor.
Escalada pioneira em venda ativa via WhatsApp durante a pandemia, evitando o fechamento de muitas lojas.
<span data-metadata=""><span data-buffer="">Lançamento do Dito IA e feature Super App: evolução em personalização, inteligência e automação da comunicação
<span data-metadata=""><span data-buffer="">Uma das 4 empresas finalistas do prêmio "Solução do Ano para Varejo" do Ecommerce Brasil.
Fundação da Dito CRM por André Fonseca e Bruno Andrade com o propósito de ajudar na transformação digital do varejo.
<span data-metadata=""><span data-buffer="">- Lançamento da primeira solução brasileira voltada para monitoramento de fan pages no Facebook
- Entrada no ecossistema São Pedro Valley
Gustavo Caetano (CEO Samba Tech)
se une ao time da Dito par apoiar no desenvolvimento da empresa.
<span data-metadata="">
Conquista do primeiro prêmio GPTW.
<span data-metadata="">Entrada dos sócios-diretores no
ecossistema Endeavor.
Escalada pioneira em venda ativa via WhatsApp durante a pandemia, evitando o fechamento de muitas lojas.
<span data-metadata=""><span data-buffer="">Uma das 4 empresas finalistas do prêmio "Solução do Ano para Varejo" do Ecommerce Brasil.
<span data-metadata=""><span data-buffer="">Lançamento do Dito IA e feature Super App: evolução em personalização, inteligência e automação da comunicação
FERAS
Uma iniciativa criada para retribuir para a sociedade e multiplicar o sentimento de solidariedade. Além de ações de voluntariado, o Dito Impacto auxilia grupos ou instituições que lutam por causas de extrema importância com a ajuda do nosso time de FERAs.
Preencha o formulário abaixo e nossa equipe entrará em contato com você:
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
Todos os direitos reservados a DITO.