CRM para Beleza

O CRM para beleza da Dito foi desenvolvido para varejistas de cosméticos, perfumarias e farmácias que buscam melhorar a retenção de clientes e personalizar suas ações de marketing no setor de beauty com base em dados.

Com nossa plataforma, você pode centralizar as interações em todos os canais e criar campanhas automatizadas, com foco em aumentar a frequência de compra e o ticket médio.

O que é o CRM para beleza da Dito?

O CRM para beleza é uma ferramenta completa que integra lojas físicas e e-commerce, e ajuda as empresas do setor de beauty a melhorar o relacionamento com os clientes. Fazemos isso permitindo a criação de campanhas de marketing personalizadas.

Centralize dados, segmente audiências e automatize a comunicação em todos os canais, tanto da loja física quanto do e-commerce.

Com ele, é possível identificar padrões de comportamento, criar campanhas personalizadas e garantir uma experiência unificada entre loja física e virtual.

Quais as vantagens de um CRM para beleza?

Segmentação de clientes

Agrupe clientes com base em categoria de produto, frequência de compra, ticket médio e canal preferido.

Automação de campanhas

Configure fluxos automáticos de e-mails, SMS e WhatsApp com base no ciclo de consumo de produtos de beleza.

Visão 360º do cliente

Centralize os dados de diversos canais (físico e digital) em um único local, possibilitando ações mais inteligentes.

Monitoramento de indicadores

Acompanhe a taxa de recompra, LTV, ROI por campanha, engajamento por canal e receita por perfil de cliente.

Redução de esforço manual

Substitui tarefas repetitivas por fluxos automatizados que escalam a atuação do time de marketing.

Experiência Omnichannel

Ofereça uma jornada integrada entre loja física, e-commerce e atendimento digital, com consistência em todas as comunicações.

Aproveite estes benefícios e veja como eles podem impulsionar o seu negócio.

Como estruturar uma estratégia de CRM para beleza?

Uma boa estratégia de CRM para o varejo de beleza começa pela organização da base de dados. Com o CRM da Dito, é possível importar dados de múltiplos canais e unificá-los em uma só plataforma.

 

A partir dessa centralização, você pode criar segmentações por categoria de consumo (ex: clientes que compram mais produtos de maquiagem, aqueles que priorizam produtos de cuidados com o cabelo, skincare), frequência de recompra e canais preferenciais.

 

Esses segmentos servem de base para campanhas automatizadas: promoções sazonais, sugestões de kits personalizados, lembretes de recompra ou ofertas com cashback.

Quais as funcionalidades essenciais em um Software de CRM?

Segmentação pela matriz RFV

Orientando-se pela frequência, recência e valores gastos, personalize ações promocionais para cada grupo de consumidores.

Segmentação com IA

Agrupe os clientes, em segundos, considerando mais de 40 atributos, entre características e comportamentos, para hiperpersonalizar as suas ofertas.

Campanhas de Marketing

Configure e automatize campanhas de marketing para WhatsApp,
E-mail, SMS e Mobile Push, com personalização e segmentação para cada perfil de cliente.

Cashback

Libere cashback para os consumidores da sua marca, acompanhe o saldo e dê autonomia para os vendedores utilizarem esse benefício para vender mais.

Relatório Dedo-Duro

Saiba quais das suas lojas estão cadastrando os clientes de maneira incorreta e utilize essa informação para traçar planos de correção do problema.

Pós-venda

Configure pesquisas CSAT e NPS para descobrir como os clientes avaliam a sua marca e cada experiência vivida.

Lojas e vendedores

Tenha acesso a relatórios que mostram o desempenho por loja, vendedor ou região, e use esses dados para treinar e orientar sua equipe.

KPIs de CRM

Tenha acesso a dashboards que exibirão, em tempo real, os principais resultados das suas campanhas, tanto na visão de marketing quanto financeira.

Quais os principais módulos do CRM da Dito que podem ajudar uma empresa beauty?

O que os nossos Clientes andam falando:

Ana Paula Ferrão

O trabalho com a Dito tem sido excelente! O Dito Agenda vem se destacando e já temos vários cases nas lojas que mostram a efetividade e os benefícios dessa ferramenta.
Ana-Paula-Ferra_-Lins-Ferrao

Diretora de Marketing e E-commerce

Grupo Lins Ferrão

Bruno Ferreira

As vendas impactadas pelo Dito Agenda já representam 23% do faturamento da nossa rede.
Bruno Ferreira_Zema1

Gerente de Marketing e E-commerce

Lojas Zema

Victor Hugo

A Dito é um parceiro muito importante para nós, trazendo insights valiosos e muita inovação para o nosso negócio.
Victor Hugo_ Zona Sul

Head de Digital

Zona Sul Supermercado

André Donadio

Acho que um dos principais diferenciais da Dito é essa aproximação que eles têm com a gente. Para além de uma ferramenta, são pessoas que se importam com o negócio dos clientes.
Andre Donadio_ Grupo Dass

Gerente de Experiência

Grupo Dass

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