 
															Dito Agenda: 
CRM com WhatsApp Integrado para o Varejo.
				Mais receita para a sua loja e mais clientes fiéis: use o WhatsApp para personalizar cada contato e vender mais.
O que é o Dito Agenda?
 
															Solução que gera tráfego para lojas físicas com a distribuição de contatos para vendedores
- Contatos para realizar no dia
- Mensagem já pronta e personalizada
- Material de apoio da campanha
- Informações sobre o perfil do cliente
- Histórico de compras e contatos realizados
- Gestão rápida e descomplicada, por um aplicativo no celular
 
															Permite todo o acompanhamento do processo de vendas
- Quantidade de contatos realizados
- Metas de vendas
- Saúde dos cadastros
- Nota de avaliação do cliente
Como funciona a plataforma de CRM com WhatsApp?
Você cria campanhas segmentadas e envia automaticamente para os vendedores.
Segmentando os clientes por dados demográficos e comportamento (como carrinho abandonado, melhores clientes, pós-compra, aniversariantes), seus vendedores podem fazer contatos mais efetivos.
O vendedor tem todo o contexto necessário para entrar em contato com o cliente.
Com acesso a todo histórico do cliente e informações essenciais para o contato, você pode disponibilizar a mensagem para seu time com tudo o que deve ser falado e com materiais de apoio (PDF, JPEG, GIF).
Benefícios do Dito Agenda
O Dito Agenda é a ferramenta perfeita para alavancar suas vendas na loja física de forma online!
 
															Aumente a produtividade do seu time de vendas
Sem clientes na loja? Use o tempo ocioso do time para gerar contatos via WhatsApp, se relacionar e trazer novas vendas.
Crie novos momentos de compra
O Dito Agenda permite que você entre em contato com o cliente sem ter a necessidade de ele estar na loja e, assim, gerar novas oportunidades de vendas.
Acerte na estratégia de vendas
A partir de informações do histórico de compras, você pode orientar seu time para se comunicar melhor com os clientes, fazendo cada contato de um jeito totalmente personalizado.
Acompanhe contatos, vendas e notas de satisfação por loja e vendedor.
Você tem acesso completo às metas de suas equipes e lojas e pode acompanhar tudo em tempo real, para tomar ações rápidas sempre que necessário.
Controle total pelo celular
É possível acompanhar todo o histórico de suas equipes no app: contatos realizados, vendas e até o nível de satisfação dos clientes com o vendedor ou loja.
Gere mais oportunidades comerciais com cashback
Segmente os clientes que estão aptos a receber o bônus e esta segmentação aparece direto no Super App da vendedora para realizar um contato personalizado.
Resgate clientes de carrinho abandonado VTEX e venda mais
O time da loja física também tem visão, em tempo real, dos abandonos de carrinho no e-commerce (VTEX), podendo acionar tais clientes por Whatsapp de forma imediata, convertendo a venda.
Quais as funcionalidades do CRM com WhatsApp integrado da Dito?
Super App
Tenha o controle total dos seus negócios pela tela do celular. Muito mais praticidade para acessar seus resultados, acompanhar as metas por lojas e vendedores, monitorar a saúde de cadastros, satisfação dos clientes, cashbacks e carrinhos abandonados VTEX.
 
															Relatórios completos
Resultados por campanha (separados por vendedores ou lojas), contabilização de contatos, vendas influenciadas, taxa de conversão e muito mais.
 
															Gestão de vendedores
Gerentes de loja podem alterar os status dos vendedores pelo app em casos de ausências, como: folga, férias, atestado médico ou até mesmo desligamento. Assim, o cliente continua recebendo os contatos.
 
															Produtos desejados e visitados
Revela quais produtos o cliente visitou recentemente no e-commerce e os produtos abandonados no carrinho.
 
															Encarteiramento Flexível
Você define qual loja e vendedor atenderão cada cliente, de acordo com a estratégia de relacionamento da sua marca.
 
															Campanhas por comportamento
É possível impactar o cliente logo após a interação com a sua marca, permitindo que o time de vendas entre em contato enquanto ele está interessado em determinado produto.
 
															Campanhas vivas
Permite que o time de vendas receba contatos todos os dias, de acordo com características e comportamentos do cliente.
 
															Ficha de perfil do cliente
Informações como análise histórica de atendimento, de compras e dados como ticket médio e receita total gasta.
 
															Grupo de lojas
Supervisores, gerentes e franqueados podem acompanhar o esforço e o resultado do time de vendas.
 
															Informações de cashback
Seus vendedores têm acesso a quanto o cliente tem disponível em cashback e a validade do bônus para gerar mais oportunidades de vendas.
 
															O Dito Agenda evoluiu o relacionamento com clientes das Lojas Zema
Veja como a marca usou a Dito para se aproximar, conquistar novos clientes e reter sua base.
Principais dúvidas sobre o Dito Agenda
O que é CRM com WhatsApp integrado?
Um CRM com WhatsApp integrado nada mais é do que uma solução de gestão de relacionamento com o cliente que permite às empresas e lojas se comunicarem com o consumidor diretamente via Whatsapp.
Sua empresa não fica mais limitada a e-mails frios e comunicações distantes: levamos você para perto de cada um dos seus clientes e facilitamos o gerenciamento de contatos.
O que é gerenciamento de contatos?
Gerenciamento de contatos ou gestão de contatos permite criar estratégias com base nas informações coletadas de clientes. A gestão permite agrupar clientes em diferentes segmentações, melhorando a compreensão do comportamento do consumidor e ajudando a identificar oportunidades de vendas, upsell.
Um bom gerenciamento de contatos também permite melhorar a comunicação e o relacionamento com o cliente.
Uma solução que conta com CRM com WhatsApp integrado permite fazer isso e se comunicar com o cliente no canal que ele mais utiliza!
Qual o melhor software de CRM com WhatsApp?
O melhor software de CRM com WhatsApp é aquele que permite aumentar a produtividade do time de vendas, construir um relacionamento único com cada cliente e analisar os dados de cada comprador.
O Dito Agenda possibilita que todas essas ações sejam realizadas, além de contar com uma série de outros benefícios para empresas varejistas.
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Fale com um especialista e descubra como o seu negócio pode vender mais com a plataforma de CRM da Dito.
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Conheça também soluções complementares que potencializam o relacionamento entre varejistas e seus clientes:
Visão 360º
dos seus clientes
com a integração
dos dados das lojas físicas
e do e-commerce.
 
                                                                Mais engajamento
e retenção dos seus clientes
com a criação
de campanhas segmentadas
e multicanais.
 
                                                                Use a Inteligência Artificial
para identificar
os clientes mais propensos
a comprar em um
determinado momento.
 
                                                                Seus vendedores empoderados
e com mais
oportunidades comerciais
para as
lojas físicas.
 
                                                                Monitoramento da satisfação
dos seus clientes
para aumentar a taxa
de recompra
da sua marca.
 
                                                                Configure regras personalizadas
para a geração de Cashback
com base no
perfil dos consumidores
e nos canais de venda.
 
								
 
															