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Grupo Lins Ferrão atinge a taxa de conversão de 35% com o Dito Jornadas.

Sobre o Grupo Lins Ferrão

O Grupo Lins Ferrão, composto pelas marcas Pompéia e Gang, tem mais de 140 lojas físicas espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A história do grupo já soma mais de 70 anos de mercado, tornando-o uma referência do varejo brasileiro, no sul do país.

“O trabalho com a Dito está muito bacana. O Dito Agenda é um fenômeno! Nós ainda estamos implementando a ferramenta, mas já há vários cases de sucesso. Vocês são um baita parceiro! Nós estamos muito contentes com vocês. Vida longa para essa parceria.”

Ana Paula Ferrão

Diretora de Marketing, E-commerce e CRM

Principais desafios

Bases de dados não unificadas e em sistemas diferentes.

Estruturar a área de CRM dentro do grupo.

Aumentar a proximidade dos clientes e a taxa de fidelização.

Diversificar conteúdos e canais de comunicação.

Soluções e resultados

Na percepção do time de CRM do Grupo Lins Ferrão, um dos fatores que mais contribuiu para a conquista destes resultados foi o apoio estratégico e recorrente da Dito.

Por meio de reuniões mensais e trimestrais, um Consultor de Sucesso do Cliente traz propostas de campanhas que têm maior conversão, estratégias de marketing que estão em voga, além de apresentar os principais números do projeto e propor planos de correção e/ou de otimização.

Faça como a Dress To e alcance resultados incríveis no seu varejo junto com a ferramenta de CRM da Dito.

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Mais de R$4 bilhões de receita influenciada gerados nos últimos 2 anos.

Mais de 80 milhões de consumidores sendo impactados pelos nossos canais digitais de relacionamento.

Mais de 5 bilhões de comunicações omnichannel enviadas para os consumidores.

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